TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Colaborativa, Que Deve Ser Elaborada Em Grupo E Postada Por Um De Seus Membros, é Realizada A Partir Das Leituras E Análises Sugeridas, Além Das Interações Realizadas No Fórum Geral.

Monografias: A Atividade Colaborativa, Que Deve Ser Elaborada Em Grupo E Postada Por Um De Seus Membros, é Realizada A Partir Das Leituras E Análises Sugeridas, Além Das Interações Realizadas No Fórum Geral.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  724 Visualizações

Página 1 de 2

aula tema 1 Me chamo Elaine Aparecida Pereira Luz, moro em Embu das Artes SP, Estudo na Anhanguera de Taboão da Serra, minha cidade e um ponto turístico onde varias pessoas vem para visita-la. Eu estudei apenas em uma escola do primeiro ano do fundamental ate o terceiro do ensino médio escola publica eu me dedicava muito porque eu gosto de estudar desde criança.

aula tema 2 E.E. Drª Iracema Bello Oricchio, escola publica, ela fica no bairro Itatuba em Embu das Artes SP. Uma escola de bairro que eu adorava ir, tinha sua dificuldades por ser longe da minha casa mas nem por isso deixei de frequenta-la.

aula tema 3 algumas, onde o professor não da espaço para o aluno se expressar e falar o que pensa em relação ao conteúdo, escolas que se aplicam isso seria algumas particulares, onde exigem muito dos alunos.

aula tema 4 o preconceito, a falta de oportunidades por causa das classe sociais, igualdade a todos independente da pessoa e da etnia. isso deve-se começar em casa em uma conversa de pais e filhos, mostrando, a que todos somos iguais independente de tudo, e também dar a todos a oportunidade de estudar.

aula tema 1 Me chamo Marinez de Araujo silva,Moro em São

paulo SP,Estudo na

Anhanguera polo Pirituba.Eu estudei em várias escolas,

a ultima escola que eu estudei foi o zenaide,onde eu fiz o supletivo e

terminei o ensino médio em escola publica,em 2007.

aula 2 Rui bloen,escola publica,na escola do Jairo Ramos,escola municipal

e a escola Zenaide,escola publica todas elas ficam no bairro de Pirituba

em São Paulo,das 3 escolas a que eu mais gostei foi a escola Ruin bloen,

tenho grandes recordaçoes dela.

aula 3 As escolas eram rigorosas,nós sofremos grandes pressões quando apresentavam alguma dificuldade, quando não conseguiam aprender.

aula 4 A família e a escola surgem como os meios essenciais para a difusão

dos conhecimentos cívicos pela sociedade. A educação para a cidadania

aparece interligada com os métodos de educação e aprendizagem

comuns a outras esferas de conhecimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com