TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Educação Ambiental e o Consumismo

Por:   •  30/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

LOGÍSTICA – BÁSICO A

PORTFÓLIO N° 01

A Educação Ambiental eo Consumismo

...............................................................................................................................

Guarulhos

PORTFÓLIO N° 01

A Educação Ambiental eo Consumismo

Trabalho apresentado ao Curso (Logística)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  [Políticas Sociais e Ambientais ].

Prof.

Guarulhos

[pic 2]

Consumismo na vida das pessoas

A sociedade emcontra - se presa á uma força chamada publicidade, ela faz com que às  pessoas  desejem a possuir algun tipo de bem durável. Cada vez mais a população Brasileira aumenta o desejo do consumismo, e acaba comprando compulsivadamente, hoje às tvs, é o maior canal de ligação a tudo que e inovador no mercado, uma boa parte do consumo da população é, por aparelhos eletroeletrônicos que vem crescendo muito ano a pos ano.

O problema que se aborda e a falta de controle das pessoas ao possuir produtos inovadores, a população aida não se comcientizou que o consumismo exagerado afeta muito com o nosso dia dia induzindo também as crianças ao consumo desnecessario e mudando com o futuro do planeta.

Analizando o texto; Atualmente, a midia todos os dias divulga inumeras novidades de produtos novos no mercado emfluenciando muito a pratica do cunsumo, assim as crianças são indizidas  a praticar os mesmos atos de consumismo gerando um cilclo vicioso no Brasil.

CONCLUSÃO
O texto mostra que as pessoas devem controlar o seu consumo exagerado, e policiar para que a midia não nos iduza a praticar o consumismo desnecessário.

Hoje a poblicidade tem se mantido presente todo tempo no meio da sociedade, oferecendo diversos produtos inovadores do mercado afetando muitos as crianças, que são o mair alvo da tecnologia a sociedade deve olhar o risco que tudo isto  calsa no futuro, quanto mais consumo mais é usado materiais que prejudicam o maio ambiente e a fetando assim o planeta.


Conclusão

Faculdade Eniac com relação ao consumismo e a educação ambiental no mundo. Com o objetivo de nos fazer compreender melhor o quanto este tema  pode resultar em nossas vidas, e nos fazer enxergar que este  problema é gerado em  todo o mundo.

A sociedade não se conscientizou – se que, o futuro do planeta esta comprometido por conta do consumismo que afeta muito o meio ambiente gerando mais poluição, a solução para tudo isto é educando as crianças para que no  futuro evitem este tipo de pratica mostrando que a muitas outras alternativas melhores para supli esta necessidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (103.1 Kb)   docx (51.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com