TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ideia pra Um Futuro RPG

Por:   •  28/11/2019  •  Abstract  •  454 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

Ideia pra um futuro RPG

Introdução

Há cerca de 5000 anos começou um conflito gigantesco chamado hj em dia de guerra dos 3 milênios. Há cerca de 2000 anos esse conflito se encerrou tornando o mundo governado como se conhece atualmente, ou seja, IMPÉRIO DO FOGO e IMPERIO NIKER.

Guerra dos 3 milênios

A 5000 anos se iniciou um enorme conflito entre a raça humana e a raça dos elfos em busca de dominação de territórios e estabelecimento de seus impérios.

Em busca de seus objetivos a raça dos humanos se aliou aos orcs, meio orcs e anões enquanto os elfos se aliaram aos tieflings, halflings e gnomos, formando assim as alianças que permanecem até hoje, embora tenham havido traições e trocas de lado durante os conflitos.

A guerra dividiu as raças e o mundo, tudo em busca de poder e domínio, apenas a 2000 anos que foi assinado um tratado chamado de ''tratado de raças'', feito pelos Reis Ragnaros(humano) e Niker(elfo) após a grande batalha conhecida como ''batalha do sangue'', sendo essa a maior batalha em 3 milênios e contando com cerca de 300 milhões de soldados simultaneamente, durando uma semana inteira.

O tratado delemitava o domínio de seus impérios e estabelecia regras pra que a guerra não voltasse a se estabelecer, o tratado dizia tbm as áreas que podiam ser disputadas, no caso, algumas ilhas, vilas e montes com predomínio de comunidades monges e o território dos Draconatos, esses que nunca se aliaram a nenhum lado em 3000 anos de guerra e se defenderam sozinhos.

E há 2000 anos se vive em uma guerra fria com teor de paz e conflitos pequenos. O império de Ragnaros é hoje em dia conhecido por IMPÉRIO DO FOGO, comandado atualmente por Arthur XI(humano) e o império de Niker levou o seu nome, sendo hoje em dia comandado por Kalemhir.

Atualmente

Hoje em dia os dois impérios permanecem em paz, embora estejam em estado de guerra fria e muitos países internos em guerra civil. Apesar da paz, há um perigo de guerra eminente por parte dos dois impérios, já que os dois estão em busca de amuletos lendários e com poderes mágicos perdidos durante a guerra pelos dois maiores magos da época, Antonidas e Velen. A posse de um destes amuletos pode dar enorme quantidade de poder arcano ao portador, dizem as lendas que talvez poder suficiente pra distribuir pra um exército de 100 000 homens.

Calendário

Anos medidos em AG/G3/PG

AG: Ante da guerra

G3: durante os 3 mil anos de guerra

PG: pós guerra(atualmente 2000PG)

Divisão dos impérios

Império do fogo: 5 grandes reinos

Cada reino contendo 3 cidades.

5 reinos

15 cidades

10 vilas

1 ilha

2 costas montanhosa

Hierarquia:

Imperador(Arthur

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (30.9 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com