TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importacia Dos Pais Para Os Bebês

Dissertações: A Importacia Dos Pais Para Os Bebês. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  426 Palavras (2 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 2

A gravidez

Quando o zigoto implanta no revestimento do utero da mulher começa uma gravidez,e são enviados sinais quimicos que param o ciclo mestrual da mulher .

Assim na urina da mulher começa aprecer algumas substancias quimicas que torna possivel de agnosticar a gravidez ,outras substancias provocam as mudanças fisícas tais como o aumento dos seios ,o utero começa a mudar de posição ,isso causa uma pressão sobre a bexiga ,fazendo a gestante urinar com frequencia .

a mulher começa a ter mais sensibilidade nos seios ,a ter mais cansaço ,ocorre interferencia no sono e enjoos matinais .

o acompanhamento pre -natal é importante para ver o desenvolvimento do bebe ,e previnir doenças sexualmente transmitidas que pode passar para o feto, e ameaçar o seu desenvolvimento .

doenças como : H I V ,Sifilis ,Herpes genital ,Gonorreia e Citumegalovírus,causam diversos defeitos congenitos e pode

levar o feto a morte .

Alem de previnir uma gravidez ectópia ,pois uma gravidez assim pode comprometer a capacidade da mulher ter filhos futuramente ,e com os exames sera diagnósticado .

é muito importante o acompanhamento de um especialista pois cerca de 15% de gestações terminam em abortos expontâneos .

A gestante ira receber orientações sobre uma alimentação boa e balanciada ,que será acompanhada de vitaminas e sobre o uso de alcool ,tabaco e outral drogas inlicitas se for uma mãe usuaria destes .Doenças cronicas ,fisícas ou emocional também afeta o desenvolvimento do bebe,pois as emoções na gravides autera os hormonios e outros agentes quimicos ,ao quais o feto é exposto .

Todos os medicamentos para uma gestante tem que ser prescrito por seu médico,para não prejudicar o bebê ou leva-lo a morte.

A ultrassonografia ira manitorar o desenvolvimento do bebê ,seu peso ,seu desenvolvimento .É nescessário um acompanhamento médico todos os meses até a 32 semanas de gravides depois a gestante passa a vistar o médico semanalmente para ver a posição do bebê.

Um bebê é capaz de destiguir os estimulos familiar ,quando os pais cantam para eles ,muitos bebês prematuros se recumeram e ganham peso mais rápido com essa prática ,o canto estabelece uma mensagem de amor e cria laços emocionais .

Os pais escolhe como querem o parto e a onde será induzido ,a maioria optam por hospitais a onde tem mais manitoramento para a mãe e o bebê .O parto nomal è mais indicado pois sua recuperação é mais ràpida .Mas geralmente as mulher estão optando mais por cesariana .

Depois do parto a mulher leva um mês para se recuperar ,seu corpo sofre diversas alterações depois de dar a luz ,entretanto a maioria se recupera rápido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com