TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância Da Comunicação Para Uma Boa Negociação

Artigo: A Importância Da Comunicação Para Uma Boa Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 2

Com base nos estudos realizados, é possível concluir que a ferramenta essencial para que haja uma negociação de sucesso é a comunicação, contudo o negociador deve ter boa dicção, postura e vasto conhecimento do produto ou serviço que se esta negociando, podendo utilizar de vários métodos para transmitir ao seu público alvo o objeto de negociação, sendo métodos estes orais, sinestésicas ou não verbais.

A importância da comunicação para uma boa negociação

A comunicação hoje e fundamental para bons negócios, como Comunicar-se bem consigo mesmo, Comunicar-se bem com os outros, Saber usar a voz, Usar a expressão corporal a seu favor, Conhecer e utilizar técnicas específicas de comunicação, tudo isso são técnicas para obter sucesso nos negócios.

Uma comunicação eficaz consegui alcançar todas as classes, através de suas técnica e para isso tem que levar ate o consumidor final uma satisfação de que ter feito um bom negocio.

Fonte: http://trabalhosgratuitos.com/Neg%C3%B3cios/Importancia-Da-Comunica%C3%A7%C3%A3o-Na-Negocia%C3%A7%C3%A3o/248234.html

Em uma negociação a comunicação é de suma importancia. Não existe negociação sem as partes envolvidas se comunicar, seja da forma escrita , falada ou por gestos.

Você não consegue verder seu produto ou serviço se não mostrar através da comunicação os benefícios que seu produto pode proporcionar ao seu comprador. Quando se vai

negociar alguma coisa mesmo que você tenha o dom da palavra, você deve se munir de gráficos e planilhas com conteúdo bem claro e explicativo para que seu produto

tenha a melhor aceitação possível. Numa negociação a comunicação deve ter a maior clareza possível para que não fique nenhuma dúvida sobre o que você quer negociar.

O negociador que não anuncia de maneira clara e correta o seu produto dificilmente vai ter sucesso em uma negociação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com