TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Proposta é válida Por Uma Semana. O Dono Da Escola Comunica Ao Gerente Do Banco ABC Que Vai Consultar Seu Contador E Que Retornará No Dia Seguinte Para Confirmar, Ou não, As Operações Junto à Instituição.

Trabalho Escolar: A Proposta é válida Por Uma Semana. O Dono Da Escola Comunica Ao Gerente Do Banco ABC Que Vai Consultar Seu Contador E Que Retornará No Dia Seguinte Para Confirmar, Ou não, As Operações Junto à Instituição.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  710 Visualizações

- Atividade 1 - Escreva a função Receita para cada turno de aulas (manhã, tarde, noite e final de semana). Depois, calcule o valor médio das mensalidades e escreva outra função

Receita para o valor obtido como média.

Os professores têm uma carga horária semanal de trabalho de 2 horas-aula para cada grupo de 20 alunos e o salário bruto para tanto é de R$ 50,00 por hora/aula menos 20% de descontos (FGTS, INSS e outros descontos lícitos). Despesas Operacionais, incluindo impostos e tarifas, giram em torno de R$ 49.800,00 (incluindo custo dos trabalhadores administrativos igualmente importantes para o bom funcionamento da estrutura escolar).

- Atividade 2 - Escreva a função Custo da escola que dependerá de escrever a função salário dos professores. Utilize variáveis diferentes para representar o número de alunos e o número de grupos de 20 alunos que poderão ser formados.

- Atividade 3 – Obtenha a função lucro e o valor informado pelo gerente no cadastro da escola.

O financiamento de computadores e periféricos para fins educacionais, inclusive para unidades escolares, dentro do Banco ABC tem tarifa diferenciada de 1,0% ao mês e o prazo que pode variar de 2 até 24 parcelas. Sendo que a data do primeiro pagamento acontece trinta dias depois de assinado o contrato de financiamento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com