TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Industrial Meta Soluções Em Móveis Planejados

Artigos Científicos: A Industrial Meta Soluções Em Móveis Planejados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  2.932 Palavras (12 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 12

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

ADMINISTRAÇÃO

PAULA REZENDE SILVA

CONCESSIONÁRIA NEW HOLLAND

Araguaçu

2012

PAULA REZENDE SILVA

CONCESSIONÁRIA NEW HOLLAND

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas Teorias da Administração I, Comunicação e Linguagem, Sociologia, Filosofia.

Prof. Samara Headley, Marcelo Silveira, Wilson Sanches, Marcia Bastos.

Araguaçu

2012

1

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO ---------------------------------------------------------------------------2

2 DESENVOLVIMENTO -----------------------------------------------------------------3

3 CONCLUSÃO ---------------------------------------------------------------------------12

4 REFERÊNCIAS -------------------------------------------------------------------------13

2

INTRODUÇÃO

Neste trabalho apresentaremos um planejamento estratégico para atendermos a um principal objetivo, abertura de uma empresa de máquinas agrícola, que está localizada na cidade de Gurupi – To, bairro Rua Goias, o motivo a qual escolhemos, é porque este ramo traz um negocio amplo e diversificado.

Para darmos inicio ao nosso negocio organizamos nossas idéias, a fim de utilizar os seguintes planos de ação: Analise de mercado, visão, missão, valores, objetivos entre outros.

Sendo assim o nosso principal foco será atender as necessidades de nossos clientes através da execução de serviços maquinários com perfeição, qualidade e pontualidade, com soluções praticas, econômicas, a fim de sermos referência no mercado de maquinários.

3

Concessionária New Holland

A New Holland é um dos maiores e mais respeitados fabricantes de equipamentos agrícolas. Para atender especificamente a cada tipo de necessidade dos produtores de todos os portes, a New Holland produz uma ampla e completa linha de tratores de pequena, média e grande potência, além de colheitadeiras de grãos, pulverizadores e equipamentos para feno e forragem.

Em qualquer ponto do planeta, a New Holland garante desempenho e alta qualidade em todos os produtos que levam a sua marca. A cada 5 tratores vendidos no mundo, um é New Holland. E suas collheitadeiras, referência em tecnologia, eficiência e produtividade, são as mais vendidas na América Latina. Esta grande conquista de mercado se deve ao constante investimento da New Holland em novos produtos destinados a todos os segmentos de atividades agrícolas.

A missão da empresa é satisfazer as necessidades do cliente na comercialização de produtos e prestação de serviços em máquinas agricolas e de terraplenagem.

Os consumidores são os produtores rurais que estão a cada dia mais atento aos tratores em razão dos benefícios. “O produtor é, hoje, um empresário. Ele mede a economia, o custo, o tempo e o benefício. Investindo em tratores com tecnologia, ele sabe que elevará a produtividade, portanto o preço de uma máquina não pode ser analisado na hora da aquisição, mas com o ganho que terá ao longo do tempo.

A visão da empresa é ser referência na comercialização de máquinas agricolas e de terraplenagem

A New Holland aponta um cenário amplamente favorável aos produtores agrícolas.

Além de prever um aumento de 20% na demanda global nos próximos dez anos, e como o produtor brasileiro vem ganhando escala e produtividade acima da média nos últimos anos. Além de oferecer uma linha de produtos sintonizada com as principais demandas e necessidades do nosso produtor, a marca está investindo pesado para se antecipar a esse futuro promissor e renovar seus produtos, atualizando suas linhas para oferecer o que há de mais tecnológico e avançado em mecanização.

As empresas perceberam que as pessoas constituem o elemento do seu sistema nervoso, que introduz a inteligência nos negócios e a racionalidade nas decisões, e, portanto, tratar as pessoas como recursos organizacionais é um desperdício de talentos e de inteligência produtiva. Em razão disto, hoje se fala em gestão de mudanças, exatamente para proporcionar essa nova visão das pessoas (não mais como meros funcionários remunerados em função do tempo disponibilizado para a organização), mas como parceiros e colaboradores do negócio da empresa.

4

A imagem que o consumidor terá da empresa no futuro será:

Inúmeras marcas, produtos e serviços derivados de práticas sustentáveis estão cada vez mais ganhando espaço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.6 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com