TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Missão, Visão e Valores

Por:   •  24/10/2021  •  Projeto de pesquisa  •  529 Palavras (3 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 3

Planejamento organizacional

Leroy Merlin

Missão, visão e valores.

Professor: Jarbas Gabriel Costa Júnior

Aluno: Erica da Silva Ferreira Motta Pires

[pic 1]Missão

É dar a todos a possibilidade de melhorar o seu lar e assim tornar um mundo mais consciente à sustentabilidade, essa é a verdadeira filosofia da empresa Leroy Merlin, na qual sinto um prazer imensurável em fazer parte.  

 

  • O que nos distingue de outras empresas:

Somos uma empresa que valoriza e vive os seus valores no dia a dia, respeitando as diferentes pessoas que trabalham na nossa organização.

É isto que torna o nosso ambiente verdadeiramente humano, colocando os colaboradores no centro da empresa e dando oportunidade para que se sintam, mais do que colaboradores, verdadeiros donos do negócio.

Os nossos valores expressam quem somos e os nossos princípios de atuação no exercício da nossa atividade empresarial, definem como nos comportamos na empresa e também no nosso ecossistema de clientes, fornecedores, prestadores de serviços, administrações, entre outros..

  • Temos na nossa missão a nossa filosofia da partilha:

[pic 2]

  • PARTILHA DO QUERER

A vontade de cada um dos colaboradores de ser o ator principal do projeto da sua empresa e da sua carreira, de partilhar essa visão com os demais e de se comprometer com o futuro.

  • PARTILHA DO PODER

As decisões são tomadas em equipe e com o saber, adquire-se maior autonomia, responsabilidade e resultado na missão, e com isso vem o poder.

  • PARTILHA DO SABER

Os processos de formação e comunicação estimulam o saber em cada colaborador.

  • PARTILHA DO TER

A sua contribuição gera progressão de resultados para a empresa, e você recebe a sua parte nesta conquista através do prêmio de progresso.

[pic 3]Visão

Termina a 1ª Guerra Mundial e a família Leroy inicia suas atividades com um comércio ambulante na França, vendendo produtos excedentes do exército americano.

Depois de partir para países como Espanha, Polônia e Itália, a Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1997 e atualmente está presente também em Portugal, Rússia, Grécia, China, Turquia, Romênia e Ucrânia.

A meta da Leroy Merlin sempre foi se posicionar de maneira duradoura no mercado global, atuando como uma empresa líder e que aposta constantemente no desenvolvimento em escala mundial. 

A empresa busca o desenvolvimento em longo prazo e de forma sustentável, e não apenas o lucro imediato. Hoje é o maior varejista do ramo de construção no país e a sua participação no mercado vem crescendo sistematicamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (246.3 Kb)   docx (830.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com