TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

-A NECESSIDADE DE SE CRUZAR O PLANEJAMENTO COM A EXECUÇÃO REAL E SUAS MEDIDAS CORRETIVAS.

Exames: -A NECESSIDADE DE SE CRUZAR O PLANEJAMENTO COM A EXECUÇÃO REAL E SUAS MEDIDAS CORRETIVAS.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2013  •  755 Palavras (4 Páginas)  •  768 Visualizações

Página 1 de 4

1 INTRODUÇÃO

Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO

Como descrição de uma empresa 100% brasileira, com atuação em mais de 10 países, o Grupo Super Aço concentra operações em setores de base da economia que demandam capital intensivo e alta escala de produção como cimento, mineração e metalurgia, siderurgia, celulose, auto geração de energia. No mercado financeiro, atua por intermédio da Super Aço Finanças, e, em Novos Negócios. Um dos principais pilares de seu crescimento é o compromisso com a sustentabilidade, traduzido na busca de criação de valores nas dimensões econômica, social e ambiental.

O Grupo Super Aço Industrial, segmento do Grupo Aço, conta com 30 fábricas, 22 minas de concreto e 30 centros de distribuição, no Brasil e no exterior, além de 25 usinas hidrelétricas no Brasil.

O Grupo Super Aço nasceu de uma fábrica de tecidos, fundada em 1938, na cidade paulista de Itú. Desde então, diversificou suas atividade e manteve-se em contínuo crescimento, amparados pelos valores, solidez, ética, respeito, empreendedorismo e união.

E sua estratégia de crescer de forma consistente e diversificada, no final da década de 1970, o Grupo passou a investir em papel e celulose e três anos depois, ingressou no setor financeiro, com a constituição do Banco Super Aço.

A missão do Grupo Super Aço, é ser a melhor fornecedora de aços longos da América Latina.

E por meio de valores éticos o Grupo Super Aço, deseja atuar de forma responsável e transparente, buscando o crescimento com a geração de valores, respeito às pessoas e disposição para aprender.

A visão do Grupo Super Aço é assegurar crescimento e perenidade como um grupo familiar de grande porte, respeitado e reconhecido na comunidade onde atua , com foco na criação de valor econômico, ambiental e social por meio de valores éticos que orientam uma conduta empresarial responsável, negócios altamente competitivos, busca de soluções criativas e inovadoras para sua linha produtos e pessoas motivadas para o alto desempenho.

Os objetivos da Empresa são duplicar o valor dos negócios do grupo até 2012 por meio da consolidação dos principais negócios e da busca de oportunidades em novos segmentos ou nos tradicionais.

Atingir padrões de classe mundial na operação e na gestão, comparáveis aos das melhores empresas globais.

ANEXOS

ANEXO A – Título do anexo

1 INTRODUÇÃO

Esta etapa deve conter parágrafos que falem sobre a importância do tema escolhido, sua relevância e aplicabilidade.

2 DESENVOLVIMENTO

Como descrição de uma empresa 100% brasileira, com atuação em mais de 10 países, o Grupo Super Aço

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com