TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Organização

Pesquisas Acadêmicas: A Organização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2013  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Nos dias de hoje, para se ter um grande sucesso no âmbito profissional, no mercado, é preciso que as empresas adotem um novo método que esteja assimilado a atualidade, novos produtos, com características que fazem o diferencial. Muitas empresas acabam fechando e vindo à falência, devido a falta de informação e conhecimento do que esta acontecendo ao seu redor. Muitas dessas pessoas têm medo de se arriscar e acabam ficando acomodadas. É preciso que as pessoas se desapeguem à paradigmas já passados, e se habitue as novas ideias, informações, tecnologias, novos métodos e sistemas, pois hoje o mundo esta num processo de grandes mudanças.

Um exemplo disso, podemos ter como base, o Brasil, que é um pais que está vivendo um processo de desenvolvimento e com isso gerando varias mudanças. Hoje em dia falta incentivo, mão de obra qualificada, visibilidade do mercado, pois hoje em dia uns dos setores que as empresas mais procuram profissionais é o setor de Tecnologia da Informação e de Publicidade. E isso é muito importante dentro de uma empresa, a maneira como ela é vista. Porém mesmo a empresa sendo bem estruturada nessa parte às vezes falta um pouco de visibilidade por parte da mídia do publico em geral, falta algo que abranja o publico, que se torne uma necessidade. No caso, é uma mão de obra especializada com novas ideias, onde consiga conciliar os pontos fortes das empresas, suas raízes, com as ideias que o mundo aceita hoje, novas ideias dinâmicas.

Para solucionar esses problemas e entrar em um processo de evolução, algumas empresas estão aderindo uma novidade, o gestor de conhecimentos, que tem como função auxiliar a empresa em busca de melhorias, organização, gestão de informações, estratégia, aprendizado e ajuda-la na eficácia e eficiência dos processos, bem como nos seus produtos e numa boa visão do publico em relação à organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com