TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A diferença entre as classificações das lojas e o número total de sites no Brasil

Abstract: A diferença entre as classificações das lojas e o número total de sites no Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Abstract  •  2.171 Palavras (9 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 9

Acho que ninguém aqui tem muita dúvida que a primeira e a segunda maior loja do Brasil ficam com Americanas e Submarino, mas e o restante? Muitas vezes lemos algum artigo informando que tal loja é a terceira maior ou que a loja x esta entre as 10 maiores.

Para desmistificar esta questão resolvi fazer o ranking das 20 maiores lojas (em visita) segundo dado do Alexa.com e com ajudinha do site do E-bit.

Primeiro, estou tirando alguns sites que se consideram loja, por exemplo, MercadoLivre, por mais que comercialize pelo site, foge muito do padrão de lojas online. Também estou tirando os sites de passagens, pois também são muito diferentes com relação a produto, preço, divulgação, logística, atendimento.

Abaixo estão lojas típicas de varejo, ordenadas por seu tamanho em visitas, do lado de sua posição esta o ranking destas lojas com relação ao total de sites no Brasil.

Teve alguma surpresa na lista acima? Achou alguma loja que você nem conhecia ai no meio?

A lista acima mostra muito bem o cenário do negócio online no Brasil, já deixando claro que o universo na internet não é tão diferente do universo offline. Na lista acima temos somente lojas que já são muito grandes fisicamente e por já serem conhecidas pela população consumidora ficam entre as principais lojas do mercado.

Outra coisa interessante que podemos tirar deste ranking é que assim como no mundo offline, passamos nosso maior tempo realizando atividades que não tem muito haver com compras, por exemplo, trabalhando, estudando, se divertindo. Isso é mostrado no na diferença que entre os rankings de lojas e do total de sites no Brasil.

Espero que tenha melhorado sua visão sobre o cenário de lojas online no Brasil, bom trabalho.

A amizade consegue ser tão complexa...

Deixa uns desanimados, outros bem felizes...

É a alimentação dos fracos

É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros

Os fracos deixam se ir abaixo

Os fortes erguem sempre a cabeça

os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos

O mundo geral

e construimos o nosso pequeno lugar

deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...

Doces, sensiveis, frias, ternurentas...

Mas sempre presentes em qualquer parte

Os donos da Amizade...

Desconhecido

Adicionar à minha coleção

Na coleção de 735

A amizade consegue ser tão complexa... Deixa uns...

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta.

in Um Sopro de Vida

Clarice Lispector

Adicionar à minha coleção

Na coleção de 63

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande....

Há um grande desejo em mim de sempre melhorar.

Melhorar. É o que me faz feliz.

E sempre que sinto que estou aprendendo menos, que a curva de aprendizado está nivelando, ou seja o que for, então não fico muito contente.

E isso se aplica não só profissionalmente, como piloto, mas como pessoa.

Ayrton Senna

Adicionar à minha coleção

Na coleção de 27

Há um grande desejo em mim de sempre melhorar....

Ads by s(?)Hide ads

HOJE É TEMPO DE SER FELIZ!

A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.

Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...

Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.

Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos!

Infelicidade, talvez seja o contrário.

O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã!

Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.

Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores...

Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.

Cuidado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com