TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELO SITE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Por:   •  9/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELO SITE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB

O atual site da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, traz distintas facilidades e informações para os seus usuários, facilitando assim para quem precisa fazer uso das diversas plataformas que o site disponibiliza.

Tendo desde informações para os profissionais que precisam localizar-se em relação aos Tribunais de Estados, como para os que precisam atualizar-se em relação a valores, pois possui a aba “Bureau de serviço”, que permite que o usuário consulte valores referente à Tabela de Preços de Serviços do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Além dos citados serviços, o site disponibiliza facilidades para que novos advogados possam realizar certificação digital, facilitando muito para esses novos profissionais, assim como economizando e otimizando tempo.

Assim como leva facilidades para os profissionais que já possuem aprovação e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, os serviços disponibilizados do site facilitam também para quem quer e está se preparando para ser aprovado pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, pois traz informações sobre as datas das futuras provas, valores de inscrição, informações e gabaritos sobre provas anteriores, podendo o candidato ter uma base para os seus estudos a partir do que está disponibilizado no site.

Ainda sobre os serviços disponibilizados, está o calendário, útil para todos os usuários, para que possam localizar-se em datas, o que é essencial para a programação tanto da vida profissional, tratando-se de Advogados com inscrição já efetiva na Ordem dos Advogados do Brasil, como para os bacharéis em Direitos que consultam o site e precisam organizar-se a partir de datas.

O site possui também local destinado à Editora OAB, onde todos podem se beneficiar, e recomendações da OAB, onde contém sua visão Constitucional sobre a área da educação.

Portanto, é possível ver claramente que os serviços disponibilizados pelo site da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, são feitos com o objetivo de beneficiar a todos, como advogados, futuros advogados e os demais cidadãos, que podem fazer uso das várias plataformas que o site proporciona. Além disso, com uma breve análise é possível chegar a conclusão que o site cumpre o seu propósito, pois na prática consegue facilitar a vida de profissionais e futuros profissionais da advocacia, otimizando seu tempo e levando mais facilidade para a vida de todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (38.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com