TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A empresa escolhida pelo grupo foi E-pago Tecnologia Ltda de Brink

Resenha: A empresa escolhida pelo grupo foi E-pago Tecnologia Ltda de Brink. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Resenha  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 01 – A empresa escolhida pelo grupo foi a Brink’s E-pago Tecnologia Ltda.

Passo 02 – Em parceria com o Bradesco S/A e a Via Varejo Ltda (denominada Casas Bahia) a empresa Brink’s e-Pago Tecnologia Ltda é um agente arrecadador onde oferece uma solução completa, integrada e 100% segura no que se refere em pagamentos de contas, comercialização de produtos financeiros e serviços eletrônicos. Empresa de médio porte, a Brink’s e-Pago possui um sólido relacionamento com as Instituições Financeiras, Concessionárias de Energia, Saneamento Básico e Empresas de Telecomunicações, possui mais de 1.000 colaboradores e 200 consultores de vendas atuando em 90% dos estados brasileiros. Além do Brasil atua também no Panamá, Colômbia, Peru, México e com planos de expansão para EUA e Ásia.

Uma empresa de tecnologia e serviços de pagamentos e transações eletrônicas do Brasil e do Mundo, ela tem como missão “Servir a quem precisa”. Prezando sempre pela excelência dos negócios e respeitando sempre seu cliente, a Brink’s e-Pago quer ser reconhecida como uma empresa que oferece uma experiência superior aos clientes, através de uma equipe altamente qualificada.

Atendendo a sugestão do passo 1, escolhemos a empresa de um dos nossos integrantes da equipe que não possui certificação de ISO, que no nosso caso foi a aluna Yukie Correia Watanabe, atendente de arrecadação da referida empresa.

Passo 3: A grande importância da certificação da ISO 900l para Brink’s, seria pelo diferencial de qualidade, que abre as portas do mundo globalizado para tais empresas certificadas, uma vez que, ao adquirirem produtos ou serviços dessa empresa o consumidor teria certeza que existe um sistema confiável de controle das etapas de desenvolvimento, elaboração e execução do produto ou serviço provido de um tratamento formalizado com objetivo de garantir os resultado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com