TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância para a formação e a qualificação

Artigo: A importância para a formação e a qualificação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  Artigo  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

A ALTA PAULISTA BALCÃO DE EMPREGO, além de capacitar pessoas tem como objetivo o processo de recrutamento e seleção, onde selecionamos candidatos com o perfil solicitado por você, Empresário, buscando no mercado de trabalho, os melhores profissionais para atender sua empresa. Cientes da importância de não cometer erros durante a contratação, a ALTA PAULISTA BALCÃO DE EMPREGO conta com profissionais especializados na área, para garantir a qualidade de sua contratação.

A importância da capacitação e qualificação profissional vem do levantamento da pesquisa realizada diante ao AJA “Associação de Jovens Aprendizes”.

A maioria dos jovens da nossa região está estudando mais pensando na formação profissional. Quando falamos em um jovem que quer ser um grande empreendedor, profissional ou um executivo, antes de mais nada precisamos frisar muito a educação, hoje todas as empresas buscam um profissional muito qualificado, então esse profissional tem que ter uma educação exemplar, experiências profissionais relevantes, o que não quer dizer que você tenha que trabalhar em uma grande empresa, mas você tem que ter uma função relevante, que você realmente contribua para essa empresa. Isso é super importante, temos que nos preparar muito, pois a concorrência hoje é cada vez mais forte, mais acirrada, as empresas procuram profissionais que tenham flexibilidade para estar trabalhando em diferentes segmentos, em diferentes indústrias, hoje eu posso trabalhar numa indústria de móveis, amanhã num setor de tecnologia, o importante é que você tenha o conhecimento suficiente para ser um grande profissional.

Concluímos que, o mercado de trabalho hoje está muito exigente, portanto você irá precisar mais dele do que ele de você.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com