TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ultima musica

Por:   •  7/8/2015  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

Aos dezessete anos Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se separam e seu pai decide ir morar sozinho em uma praia na Carolina do Norte. Ronnie fica morando com sua mãe em Nova York e começa a viver coisas fora do normal para uma adolescente de apenas 17 anos. Alguns anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, principalmente de seu pai. Então, sua mãe decide que seria melhor para Ronnie se ela fosse junto com seu irmão Jonah, passar as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na praia e recebe seus filhos com os braços abertos. Revoltada e chateada, Ronnie rejeita todas as tentativas de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar, enquanto o desejo de seu irmão é de ficar com o pai. Quando Ronnie conhece Will, o garoto mais bonito e conhecido da cidade, começa a se dar bem com o pai e também a apaixonar-se profundamente pelo garoto, iniciando assim uma nova vida, com muita felicidade, romance e no final do livro uma dor muito grande nunca sentida por ela.

A ÚLTIMA MUSICA é uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, o recomeço e o perdão.O livro demonstra como Nicholas Sparks consegue mostrar as várias maneiras de que o amor é capaz de partir e curar seu coração ao mesmo tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (37.8 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com