TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM-FALKOWISKI, Lissandro De Souza. Negociação. São Paulo: Pearson Education Do Brasil, 2013

Trabalho Universitário: ADM-FALKOWISKI, Lissandro De Souza. Negociação. São Paulo: Pearson Education Do Brasil, 2013. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  455 Palavras (2 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 2

ADM-FALKOWISKI, Lissandro de Souza. Negociação. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO............................................................................................................3

1-PESQUISA DE MERCADO.......................................................................4

2-MARKETING............................................................................................................5

3 -NEGOCIAÇÃO........................................................................................................6

4-CONCLUSÃO.........................................................................................................11

REFERÊNCIAS .12

INTRODUÇÃO

Trabalho desenvolvido á partir do texto Com novo CEO, Microsoft tem que encarar mundo pós-PC.Companhia demorou para se adaptar ao cenário da mobilidade. Com venda de PCs em queda, terá de recuperar tempo perdido sob comando de SatyaNadella.

Steve Ballmer e SatyaNadella: o passado e o futuro da Microsoft (Divulgação).Baseado neste texto, será apresentado características e também o perfil de um negociador. Resolução de conflitos . O processo de negociação. Ética nas negociações. Compreender a principal etapa do processo de pesquisa de marketing.

1-PESQUISA DE MERCADO

No Trecho que diz: "Para avançar, a Microsoft terá que superar essa cultura de manter um pé no mundo antigo e outro no novo. O mercado exige um compromisso maior com o que é novo", diz Staten, da Forrester. Entretanto, como mais da metade da receita da empresa vem de clientes corporativos, em maioria resistentes a mudanças radicais, a Microsoft deve enfrentar dificuldades para convencer clientes e parceiros a embarcar no processo de transição.

A Microsoft, poderia realizar uma pesquisa com alguns destes clientes coorporativos,para depois criar um plano de ação.Trabalhando tendo como base erros e acertos do passado,sem mudanças radicais, pois nada no mundo cooporativo é garantia de certeza.

A Microsoft ficou tão para trás de seus concorrentes, por que faltou, novidade,ousadia ,o mundo tecnológico necessita de agilidade e novidade, constantes.

3- NEGOCIAÇÃO

No Trecho “O mercado já esperava a confirmação de Nadella como novo CEO da Microsoft. Na última semana, o nome dele já aparecia como maior aposta dos analistas de tecnologia — ele era também o favorito de Bill Gates. "Ele vai acelerar a velocidade de tomada de decisões na Microsoft e vai representar uma grande mudança em relação ao Ballmer", diz Staten, da Forrester.” Percebe-se que Nadella terá um grande desafio pela frente.

c) Tempo -> Nadella, terá que adotar uma estratégia , levando em conta que seu cliente, possui pressa por novidades, mas ao mesmo tempo tem que lidar com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com