TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ALUNOS E ALUNAS

Seminário: ALUNOS E ALUNAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Seminário  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  253 Visualizações

ALUNOS E ALUNAS,

Leiam abaixo algumas das orientações disponibilizadas na Produção Textual Interdisciplinar INDIVIDUAL:

• Realização:12/08/13 à 11/10/13

• Recuperação:26/10/13 à 01/11/13

Objetivo: Realizar uma pesquisa sobre gêneros textuais do agrupamento narrar e sobre linguagem corporal.

1. Realizar uma pesquisa sobre os seguintes itens: **a)Conceito de Gênero Textual; **b) Gênero Textual do agrupamento do narrar; **c) Tipos de gêneros do narrar (especificar as características de cada um) apresentar e especificar todos os gêneros pesquisados; **d) Conceito e importância da linguagem corporal para a comunicação do aluno; **e) Tipos de atividades para explorar a linguagem corporal.

2. Escrever um texto (de 2 a 5 laudas), abordando os itens pesquisados e não esquecer de citar as fontes de acordo com as normas da ABNT.

3. Elaborar um segundo texto (2 a 3 laudas), apresentando a importância entre a relação da construção do gênero do narrar e a linguagem corporal, apontando atividades que possam colocar em prática essa relação.

*** Os itens acima expostos são os básicos, porém, há outros itens importantes e necessários a qualquer trabalho acadêmico, como: capa e folha de rosto,introdução... além das normas da ABNT. Todos esses pontos serão considerados na correção.

**O trabalho deve ser realizado de acordo com as normas da ABNT; acesse a Biblioteca Digital, clique em Padronização e escolha a opção Trabalhos Acadêmicos -Apresentação e Modelo para Elaboração de Trabalho Acadêmico.

Um abraço.

Atenciosamente,

Jaine.tutel

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com