TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AMBEV - JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR

Casos: AMBEV - JUNTOS POR UM MUNDO MELHOR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  1.113 Palavras (5 Páginas)  •  877 Visualizações

Página 1 de 5

1.1Denominação e Forma de constituição.

AmBev – Juntos por um mundo melhor.

Numero de Inscrição: 02.808.708/0001.07 – MATRIZ

Data de Abertura: 30-09-1998

Nome empresarial: COMPANHIA DE BEBIDAS DAS AMERICAS – AMBEV

Titulo do estabelecimento ( Nome Fantasia) : ******

Código e descrição da atividade Econômica principal: *****

Código e descrição da atividade Econômicas Secundarias: NÃO INFORMADO

Código e descrição da natureza Jurídica: 204-6 – SOCIEDADE ANONIMA ABERTA

Endereço: ******** Bairro / Distrito : ***** Município: ****** UF **

Situação Cadastral: BAIXADA

Data da Situação Cadastral: 02-01-2014

Motivo de situação cadastral: INCORPORAÇÃO

Situação Especial: *********

Data da situação Especial: ******

1.2 Dados e fatos relevantes da origem da organização.

A companhia de bebida das Américas (AmBev) surgiu da junção entre a companhia Antártica e Brahma. Atualmente ela é a maior empresa da América latina , com valor de U$ 120,1 Bilhões ficando assim na frente das empresas Ecopetrol e Petrobrás.

Nossa missão é nossa razão de ser e o compromisso da AmBev como empresa criar vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes, fornecendo-lhes as melhores marcas, produtos e serviços.

Nossa visão traduz a representação de nosso sonho “Ser a melhor empresa de bebidas do mundo, unindo as pessoas por um mundo melhor”.

Temos 10(DEZ) princípios que são a essência da nossa cultura, que nos permitem ter consciência: no jeito de fazer as coisas, respeitando as culturas locais e permitindo que trabalhemos com um único sonho em todo mundo.

O primeiro principio resume-se no sonho , que é liderar o mercado de bebidas do mundo. O segundo é tornar os nossos colaboradores profissionais competentes, proporcionando o crescimento condizente com seu talento, completando o segundo principio idealizamos que os nossos lideres devem preparar e selecionar pessoas com potencial para serem melhores que eles induzindo o crescimento da empresa. Trabalhamos com foco e tolerância zero para manter a vantagem competitiva na concorrência, mantemos uma ligação com os consumidores padronizando e proporcionando experiências significantes das nossas marcas , unindo e inovando sempre de uma forma responsável, sendo assim , os nossos responsáveis majoritários assumem os resultados positivos e negativos pessoalmente. Simplicidade e bom senso se tornam a melhor arma para sofisticação e complexidade do negocio. Acreditamos que o grande crescimento não é valido sem um gerenciamento rigoroso dos recursos. Finalizando nossos princípios, asseguramos que nossa integridade é a chave para construir nossa companhia , porque ter exemplos é a melhor forma de crescer.

1.3 Natureza e ramo de atuação

Em novembro de 1999 foi assinado o acordo com a Pepsi , fazendo com que no Brasil a AmBev fosse o Master Franchising dessa empresa, com isso , todos os produtos da Pepsi são envasados fabricados , distribuídos e comercializados pela AmBev. Na América latina a AmBev possui fabrica na Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela, com funcionários próprios e rede de distribuição. Entraram nesse ramo quando assinaram o acordo já citado com a Pepsi que tem representação em mais de 100 países e são a rede deles para intercionalizar a marca , assim lançaram o Guaraná antártica em Portugal Porto Rico , projetaram o lançamento em outros dois novos países esse ano. Aqui a AmBev é franquia deles e no exterior a Pepsi é o franqueados.

1.4 Informações sobre o porte da empresa

A AmBev caracteriza-se como empresa de grande porte, pelo mercado que movimenta, a empresa possui franquias não apenas nacionais mais também internacionais. São milhares de bares e estabelecimentos franqueados em todo o brasil. no ano de 2012 as redes franqueadas estiveram entre as redes que mais cresceram no setor nacional de franqueadas.

A companhia conquistou o selo excelência em franquias, da associação brasileira de franchisin em reconhecimento a qualidade e ao profissionalismo da empresa por sua atuação como franqueadora. A AMBEV S.A também conta com mais de 45 mil funcionários, sendo que desses 26 mil se encontram no Brasil. A AMBEV também atua em países da América latina do sul, tem expansões na América do norte e Canadá.

atualmente a AmBev tem operações em 16 países: Brasil, Canadá, argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala Republica Dominicana, Equador, Peru, El salvador, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antígua.

A AmBev se tornou a empresa privada de maior valor de mercado entre as companhias negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com