TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLIZE CRITICA BLACK MIRRO SOCIEDADE DE MASSA

Por:   •  28/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  385 Palavras (2 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 2

-RESENHA CRÍTICA FILME BLACK MIRRO-

Cláudio weshlley nascimento Dias

O primeiro episódio da série black mirro tem um trama muito empolgante, e inicia com o primeiro ministro acordando pela manhã e recebendo uma ligação pedindo a sua presença com urgência pois se tratava da princesa Suzana.

Suzana faz um apelo nacionalmente ao primeiro ministro implorando por sua vida, dizendo que se não fizerem exatamente o que disserem ás 16 horas ela seria executada.

Suzana avisa das exigências cobradas pelo sequestrador, ele deverá realizar antes das 16 horas, praticar relações sexuais com um porco não em simulação, mais ao vivo em cores e sem restrição alguma.

O primeiro ministro ainda tenta segurar as informações, mais o concelho administrativo não permite, e divulgam as informações nacionalmente.

Enquanto toda a sociedade ver a grande noticia chocante do momento através do youtube, o governo tenta de alguma forma resolver o problema, tentando até contratar um ator, e vestindo com uma roupa chroma key verde, que serve para efeitos especiais computadorizados, a qual iam construir o rosto do primeiro ministro.

Porem toda tentativa do governo foi por agua a baixo depois que descobriram a farsa que seria montada através de um ator, pois o reconheceram na rua e logo postaram nas redes sociais

Infelizmente a administração conseguiu convencer o primeiro ministro pois não avia mais tempo e logo lançaram um comunicado oficial pelos jornais .

O primeiro ministro direciona-se até o lugar escolhido para praticar o ato vergonhoso, enquanto toda a população em peso direciona-se na frente das tv’s para ver a situação, então ele começa com o ato, a população se assusta, se envergonha, e ao mesmo tempo se atrai.

O mundo para, para ver a grande vergonha histórica, porem todos esquecem do objetivo principal, de quem é a vítima realmente, do motivo a qual levou o primeiro ministro a praticar tal ato.

Enquanto todos se voltam para aquele momento vergonhoso, o sequestrador libera a vitima com facilidade dentro da cidade em cima de uma ponte, fazendo do ato do primeiro ministro, totalmente desnecessário e inútil, o mundo para, a sua atenção se volta para tv, e todos esquecem da princesa, logo depois o sequestrador tira a própria vida.

Podemos ver e entender o tamanho do poder das mídias em distribuir com tão grande rapidez a mensagem comparando a com a teoria hipodérmica também conhecida por teoria da bala mágica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (67.3 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com