TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE COLABORATIVA AVA

Exames: ATIVIDADE COLABORATIVA AVA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  508 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso:

Unidade de Ensino:

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Curso: Gestão de Recursos Humanos

Unidade de Ensino: Faculdade Anhanguera Bauru

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor Claudio

Anhanguera Educacional

2014

RELATÓRIO: Casas Soberba

Introdução

Esse relatoria é uma aplicação das teorias de Nonaka e Takeuchi que são conhecimento tácito e explicito. Esses conhecimentos são individuais, dentro da organização quando junta o conhecimento de todos colaboradores forma o capital intelectual.

Para buscar a recuperação da empresa Casas Soberba teremos algumas medidas que irão valorizar o capital intelectual dos colaboradores.

Objetivos

O objetivo desse relatório é apontar situações que tornam a Casas Soberba uma empresa mal vista no mercado, e trazer ideias e sugestões para tornar a Casas Soberba uma empresa inovadora.

Procedimentos

Para encontrarmos a melhor sugestão de melhoria para a Casa Soberba analisamos a ultima consultoria feita na empresa.

Partindo disso, começamos a pensar na melhor saída para os problemas atuais, focando no custo, no retorno que vai gerar e fazer com que a loja volte a ser o diferencial do mercado varejista.

Desenvolvimento

Na ultima consultoria que teve na Casa Soberba foi apontado alguns procedimento que tornavam a Casas Soberba uma empresa conservadora, com isso nesse relatório tomamos algumas medidas para mudar os procedimentos e tornar as Casas Soberba uma empresa inovadora como

Permitir que todos os funcionários da empresa se falem e troquem experiências e ideias para melhoria de algum processo e da própria loja, assim passaria um ambiente de equipe e mais agradável para os clientes.

Ter um treinamento de atendimento e que fale que o cliente é o bem mais precioso da empresa e que sua opinião vale muito, assim os clientes ficariam mais a vontade de ir às Casas Soberba aumentaria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com