TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE DISCURSIVA DE EMPREENDEDORISMO

Por:   •  18/5/2018  •  Resenha  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  1.036 Visualizações

Página 1 de 2

        ATIVIDADE DISCURSIVA DE EMPREENDEDORISMO

        

Ter o próprio negócio é o sonho de muitas pessoas, onde podem fazer do jeito que sempre desejou, mas muitas não sabem como dar origem a uma empresa de sucesso. Porém ter a ideia certa pode ter um certo desafio, alguns tem ideias de mais e outros ideias de menos. Uma das ferramentas que o empreendedor deve fazer é funilar suas ideias em suas experiências profissionais e observar como vão as tendências do mercado avaliando uma ideia de cada vez até chegar nas mais viáveis de executar.

Dentro de minhas ideias empreendedoras, escolhi abrir um centro de estética, pois é um setor que abrange várias áreas da estética e beleza que permanece em uma contínua expansão e viabilidade. Também é uma área que posso contar com familiares próximos que são especializados neste mesmo ramo.

Sabe-se que este setor de estética e beleza é altamente procurado pela população, então o diferencial seria a constante atualização de novas técnicas que vai se inovando a cada dia, procurando sempre o aperfeiçoamento implantando também as novas tecnologias de mercado e tratamentos que possam satisfazer ainda mais o cliente.

O centro de estética terá sua qualidade e diferencial pois agregará valor ao produto. Para uma divulgação criamos a oportunidade na divulgação pela linguagem adequada ao público-alvo. Perfis nas redes sociais para uma atualização constante sobre os produtos e serviços disponíveis, bem como as promoções e sorteios. A superação das expectativas dos clientes também contam muito, pois a final a melhor propaganda é feita por clientes bem atendidos e satisfeitos.

REFERÊNCIA

Pequenas empresas e grandes negócios. Análise 360° da oportunidade de negócio. Disponível em:< http://movimentoempreenda.revistapegn.globo.com/news/ferramentas/2012/06/analise-360-da-oportunidade-de-negocio-076.html>. Acesso em: 15 de maio de 2018.

Movimento empreenda. Funil de ideias para um novo negócio. Disponível em:< http://movimentoempreenda.revistapegn.globo.com/news/ferramentas/2012/04/ferramenta-funil-de-ideias-para-um-novo-negocio-025.html>. Acesso em: 15 de maio de 2018.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (87.3 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com