TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo. Qual mercado ela atende?

Ensaio: Empreendedorismo. Qual mercado ela atende?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  Ensaio  •  1.026 Palavras (5 Páginas)  •  1.074 Visualizações

Página 1 de 5

Etapa 1 :

No contexto levantado por Jose Dornelas , demonstra como um empreendedor iniciante pode ter êxito na sua empresa buscar oportunidades e conquista , mostra que ele precisa ter domínio sobre gestão liderar, planejar. Portanto pode se dizer e um ato de aproveitar as oportunidades acreditar no suas idéias transformando em realidade .

O texto cita formas de busca de informações como SEBRAE, como um dos maiores parceiros do micro empreendedor ensinado a como montar micro empresa, técnica de gestão, alem disso mostra que não basta ter informações e curso, mas sim ter planejamento do que vai ser aberto escolher o ramo que vai abrir olhar mercado onde estar disposto a abrir se vai ter publico alvo.

A inovação nesse caso e muito importante para a conquista de objetivos segundo Jose Dornelas pesquisas mostram que 88% dos pequenos empresários não pensam em inovação.

Dentre as oportunidades podemos citar:

Oportunidades do mercado.

Planejamento.

Cursos oferecidos para micro empreendedor.

Taxa mínimo imposto

Desafios que podemos citar:

Falta de planejamento

Falta inovação

Visão de negociar

ETAPA II

Qual mercado ela atende?

Esta destinada ao cliente ao publico em geral, que necessite ou queiram mudar os moveis da sua residência, estão montando suas casas para ter moveis de qualidade, sofisticação e modernidade e atende suas necessidades e expectativas.

Qual retorno econômico ela proporcionará?

Um desempenho no mercado onde abranger rendimentos, clientes, aumento de franquias.

Quais são as vantagens competitivas que ela trará o negocio?

Moveis de qualidade e requinte para a região com preços competitivos, aonde vai estar uma equipe organizada para atender suas necessidades, movem diferenciada modernidade e sofisticação, requinte preço acessíveis, formas de pagamentos facilitadas.

Qual e a equipe que transformara essa oportunidade em negocio?

A equipe gerencial será composta por profissionais que dominam a área (vendedores, decorador, estoquista, montador, ajudante, motorista, auxiliar administrativo) com responsabilidades a atribuições definidas delegada pela gerencia.

Ate que ponto o empreendedor esta comprometido com negocio?

Deve estar comprometido ao Maximo com a empresa dedicando ao planejamento da equipe buscar alternativas para desenvolver, liderar sua equipe buscar sempre inovar busca algo novo e diferente pra motivar equipe ter sucesso no seu empreendimento.

ETAPA III

Podemos dizer que o empreendimento começa do improviso, que se busca ao longo do projeto se desenvolver um comprometimento pelo qual vai buscar aperfeiçoamento buscar inovação, sempre tentar ser melhor buscar sempre diferencial no mercado.

Com base nisso precisamos saber se o preço esta competitivo ao mercado, saber sua equipe esta preparada para estar desempenhando o papel, buscar sempre incentivar seu colaborador, formular conceitos, idéias sempre ouvir as pessoas que trabalham com você, pois o maior objetivo e avaliar sua empresa seu modo de agir para ter melhoria e ser sucesso na sua empresa.

.

PLANO NEGOCIO

- Apresentação da empresa

Esta empresa veio com idéia de fornecer moveis, para cliente que busque algo diferente na sua casa, sofisticação, modernidade, requinte onde seu diferencial terá acesso rápido com pessoas especializadas para atendidos decorador disponível na loja, preço acessível no mercado.

- Dados da empresa:

Clarkson Moveis: sede esta situada Rua Eduardo Carlos N ° 303 Araguaia Belo Horizonte Minas Gerais CEP 30620440.

- Setor de atividades: comercio

- Enquadramento jurídico: Clarkson Moveis

- Enquadramento tributário: simples nacional

- Missão da empresa:

Ser destaque no ramo moveleiro, buscar conhecimentos, inovando a cada dia melhorar satisfazer aos clientes, buscando se referencial no ramo.

- Visão da empresa:

Desenvolver entretenimento com publico buscando sempre parceria soluções.

- Dados do empreendedor perfil atribuições:

Carlos oliveira

Cargos exercidos: gerente

Perfil: cursando curso gestão logística formado Administrador

Renato kardoso

Cargos exercidos: micro empreendedor

Perfil: cursando curso gestão logística formado Contador

- Produtos serviços:

O serviço oferecido é moveis em geral, para design moderno seguindo um padrão de qualidade produto resistente, entrega e montagem grátis dentro da região

- Analise do mercado

Esta voltada para publico que necessite troca moveis, ou precisa mudar para inovar sua casa deixar, mas aconchegante, este mercado esta em alta, pois cliente estão sempre buscando inovar ter produto moderno. Buscam facilidades para compra que hoje esta fácil para adquirir. onde o cliente vai sentir segurança nesta empresa.

- Concorrência

Estamos preparados, pois sempre estamos qualificando sempre ta à frente da concorrência mudar estilo saber ouvir cliente, hoje pra fazemos diferente da concorrência buscamos um elo com cliente sempre lembrar mudar ter

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com