TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Administração: Missão E Visão De Valores

Trabalho Universitário: ATPS Administração: Missão E Visão De Valores. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  499 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

PASSO 01

Missão:

Gerar valor para nossos clientes, acionistas, equipes e a sociedade.Atendendo às necessidades e objetivos de investimento dos nossos clientes,por meio da atuação de equipes de profissionais focados no atendimento.

Visão:

Ser reconhecido, nacionalmente, como uma gestor de recursos capaz de agregar resultados consistentes aos objetivos de seus clientes.

Valores:

Ter a preferência do cliente

Melhoria contínua;

Inovação constante;

Conduta ética;

Prezar pelo bem-estar e capacitação dos colaboradores;

Promover o desenvolvimento social;

Respeitar o meio ambiente.

integridade com todos os públicos

PASSO 02

Pontos Fortes: Profissionalização dos empresários; Diversificação dos produtos; Qualidade nos produtos oferecidos; Boa localização com estacionamento.

Pontos Fracos: Poucos recursos ao Marketing; Vagaroso atendimento ao estoque.

Ameaças: Nível de rivalidade dos concorrentes como padarias, lojas de conveniência, entre outros; poder de negociação dos compradores; poder de negociação dos fornecedores; facilidade para entrada de novos concorrentes.

Oportunidade: Fidelização do cliente; Venda para municípios da região, através do atacado; Fácil acesso.

PASSO 03

ESTRATÉGIA

Oferecer bons serviços, qualificando o atendimento para tornar os clientes cada vez mais fieis, e o aumento do marketing, assim, trazendo mais clientes de fora para também se tornarem fieis.

Diminuir a demanda de estoque, e ter um controle vigoroso com qualidade entre as peças dispostas e as encomendas da clientela, e efetivar cada encomenda com eficiência. Construir outra filial em outro ponto da cidade estratégico com também estacionamento privado e coberto.

Em fim destacando sempre com vigor a qualidade do mercado, para que outros concorrentes não entre no varejo.

RELATÓRIO PASSO 04

Missão, Visão e Valores:

Missão: Gerar valor para nossos clientes, acionistas, equipes e a sociedade. Atendendo às necessidades e objetivos de investimento dos nossos clientes, por meio da atuação de equipes de profissionais focados no atendimento. Visão: Ser reconhecido, nacionalmente, como um gestor de recursos capaz de agregar resultados consistentes aos objetivos de seus clientes. Valores: Ter a preferência do cliente, Melhoria contínua, Inovação constante, Conduta ética, Prezar pelo bem-estar e capacitação dos colaboradores, Promover o desenvolvimento social, Respeitar o meio ambiente e integridade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com