TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS EMPREENDEDORISMO

Artigo: ATPS EMPREENDEDORISMO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2013  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  591 Visualizações

Página 1 de 3

João Maria Lourenzão

Uma Pessoa séria em seu ambiente de trabalho, mas que procura com sua seriedade e respeito trataseus profissionais com muita dignidade, para obter sucesso em seu empreendimento.

É também uma pessoa quente em questões de obter sucesso na empresa, cobrando seus funcionários com um jeito agradável e motivacional para que todos estejam no mesmo foco de sucesso, subir , ganhar experiência e subir de produção, alcançar todos os objetivos traçados, sempre necessário para o crescimento pessoal e profissional.

Com muita consciência, João se coloca dos dois lados como dono e funcionário e tenta na medida do possível dar uma motivação para seus funcionários não perderem o comprometimento e foco.

João, uma pessoa que trabalha muito e sempre com bons pensamentos, sempre muito confiante em seu negócio.

João tem uma grande característica, é uma pessoa calma quando os negócios estão dando certo e também quando estão com pequenos problemas, sua autoconfiança faz superar as adversidades da vida, as dificuldades mentais e profissionais.

Sua experiência é sempre pensando em inovar e crescer, estudando novas ideias de mercado para sair na frente da concorrência. Atualizando cursos, pensando no futuro do negocio quenão para nunca. Grande preceptor flexível em seu ambiente de trabalho com muito jogo de cintura, um explorador de ideias e seu jeito espontâneo traz toda essa felicidade.

Alba Lourenzão

Alba sócia de João, não tem a mesma experiência administrativa , por isso se torna uma pessoa calada, que não entende e não conhece seus planejamentos em relação ao pet.Tem uma grande qualidade, não tem experiência de negócio, mais ama os animais e trata seus clientes de um modo agradável e sincero.

É uma pessoa agradável, mas precisa se atualizar para seu crescimento pessoal e profissional, parar de ser essa pessoa que não busca o crescimento e deixar de ser preguiçosa, costuma não buscar o crescimento do seu empreendimento, pois dessa forma não vai chegar em nenhum lugar.

A ansiedade dela acaba colocando em risco seu negocio, pois seu estado emocional acaba atrapalhando e quando temos um negócio precisamos que todos estejam em foco, isso atrapalha o andamento do pet, seus funcionários acabam percebendo seus vulneráveis temperamentos e sua estabilidade.

Tem algumas ideias pois pouco interesse em levar a diante suas ideias, ela precisa querer mais, se interessar, estar com a sua cabeça aberta para novas experiências profissionais.

Não tem preocupação, faz as coisas com todo carinho e amor, mas não tem o mesmo jogo de cintura de seu sócio João para tocar o seu próprio negocio.

Eder Seles

E uma pessoa extrovertida muito alegre, divertida e admirada pela sua responsabilidade e comprometimento com seus clientes. Um excelente profissional com criatividade quer exercer com perfeita autoconfiança o seu trabalho, porém uma pessoa sociável e confiante que ganhou parabéns do seu chefe por ser uma pessoa muito organizada nos seus afazeres, mas ele não gosta de desorganização, fica com a cabeça muito quente ou quanto esta ansioso para resolver algum problema. Ele e uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com