TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - Empreendedorismo

Casos: ATPS - Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  662 Visualizações

Página 1 de 2

New Word GPS - Sistema de Monitoramento S/A.

Característica: É uma empresa que presta serviço de Monitoramento 24 Horas em Estacionamento. A “New Word GPS - Sistema de Monitoramento S/A” situada na cidade de Niterói RJ e está no Brasil desde Janeiro de 2013, atuando sempre com ética e qualidade nos seus serviços e soluções de monitoramento e rastreamento de veículos em estacionamentos.

Missão: Atender às necessidades dos clientes com produtos adequados ao uso, respeitar o meio ambiente e estabelecendo objetivos e metas ambientais que cumpram os requisitos legais, garantindo o crescimento da empresa de forma sustentável.

Visão: Utilizar a visão de futuro como direcionador identificando oportunidades de mercado e estabelecendo relações que possam servi de suporte ao desenvolvimento e aprimoramento do negócio, atuando com inovação, criatividade e flexibilidade.

Valores: Cumprir o seu compromisso com a sociedade, colaboradores diretos e indiretos, a “New Word GPS - Sistema de Monitoramento S/A” posiciona-se no gerenciamento dos seus negócios com objetivo bem focado que contribui para a adequada execução de suas estratégias mais relevantes, para manter e melhorar seu valor corporativo.

Diferencial: Caso o cliente tenha dificuldade de localizar o veículo, a portaria do estacionamento possui um nº de telefone 0800, ao qual o cliente informa o nº da placa e o mesmo recebe a informação exata do local onde se encontra o veículo. A saída do veículo só é permitida após entrega do aparelho. Se o veículo do cliente for roubado, a empresa faz o rastreamento e aciona a polícia.

Descrição da Empresa:

Razão Social: New Word GPS - Sistema de Monitoramento S/A.

CNPJ: 01234567890123.

Data da Fundação: 01/01/2013.

Endereço: Rua Provisória, s/n.

Telefone: (01) 2345-6789.

a) Qual mercado ela atende?

A empresa “New Word GPS - Sistema de Monitoramento S/A” atua na área de Monitoramento e Tecnologia em Segurança.

b) Qual retorno econômico que ela proporcionará?

O retorno econômico da Empresa gira em torno de 1/2 Milhão de reais, sendo que do montante 10% é o lucro líquido.

c) Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negócio?

Além do sistema de câmeras (interno e externo), ao entrar no estacionamento, é feito um rápido cadastro do veículo (placa, R.G., Telefone, etc.) no computador da portaria e o cliente recebe um pequeno aparelho GPS que é colocado dentro do veículo para facilitar a localização e controlar a quantidade de vagas do local. Ao sair do estacionamento, o aparelho GPS é entregue na portaria.

d) Qual é a equipe que transformará essa oportunidade em negócio?

- Aurélio Tavares da Cunha (Gerente Administrativo).

- Antônio Carlos S. Santana (Supervisor Técnico).

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com