TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Economia

Dissertações: ATPS Economia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

INTERMACH 2013

Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica.

A Intermach se consolidou como concentração de tecnologia de ponta para a indústria metalmecânica, onde os mais importantes players lançam equipamentos, demonstram protótipos e mostram ao grande público todo o domínio da técnica e desenvolvimento tecnológico de suas empresas. Dessa forma, a Intermach se torna um centro de difusão de novas tecnologias, produtos e marcas nacionais e internacionais. Profissionais vindos de todas as regiões produtivas do Brasil e do exterior garantem alcance nacional e internacional às novidades apresentadas na feira.

Feira realizada 9-13 de Setembro de 2013 das 14:00h as 21h, no pavilhões da Expoville –Joinville/SC. Abaixo um pouco de três empresas expositoras.

LADI´S

Localizada na Rua Cidade de Hiroshima, 170 – Bairro: Santa Catarina – Joinville – SC – CEP 89212-250.

Especializada no tratamento de superfície para peças especiais de alumínio, a Ladi´s tem experiência na Anodização Protetiva há mais de duas décadas. A partir de 2002 implantou e se especializou também no tratamento para Anodização Dura, processo que se destaca devido á alta resistência á abrasão na camada anódica.

INOX DO BRASIL

Localizada na Rua Progresso, 2850 - Bairro Progresso - CEP 89026-200

Blumenau - SC – Brasil.

Auxilia na área de aço inox. Dispõe dos mais diversos formatos.

BNS/SC - Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina

Localizada na Rua Coronel Francisco, 485 – Bucarein - CEP

89202-250 - Joinville - SC – Brasil.

Com o objetivo central de fomentar e racionalizar a subcontratação de produtos e serviços, apoiando as micro e pequenas empresas de Joinville e cidades próximas gerando mais conhecimento, facilitando sua participação em feiras e eventos; e consequentemente alavancando o crescimento regional.

A BNS / SC é uma organização sem fins lucrativos, com regimento próprio e conta em sua diretoria com o trabalho voluntário de empresários da região.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com