TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Gestao De Projetos

Ensaios: ATPS Gestao De Projetos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

1. Qual a descrição do projeto proposto no desafio?

O Projeto Comunitário e Social nas Escolas tem como objetivo promover ações sociais, com a participação dos alunos e professores.

O projeto visa mostrar para os alunos e na oportunidade para os pais, como e importante á graduação de um curso superior e mostrar também através de palestras o caminho e a facilidade de se ingressarem na faculdade.

Entrar numa faculdade é um sonho possível de realizar. Graças aos vários programas sociais que felicitaram a entrada de jovens no ensino superior, o Brasil vem mudando (pra mais ou pra menos??) a realidade e o nível educacional do país a cada ano.

São várias as opções de programas oferecidos pelo governo para quem quer cursar uma faculdade. Esse projeto ira apresentar para os alunos as principais modalidades de bolsas de estudo que tornarão real a mudança de suas vidas.

2. Quais os resultados esperados pelo grupo, com a execução desse projeto?

Com a execução deste projeto, o grupo pretende adquirir competências e habilidades de planejamento e gestão de projetos, trabalho em grupo, responsabilidade social, levando conhecimento para outra instituição de ensino conhecimento através de palestras, além de estabelecer relações entre as diferentes disciplinas do curso. ????

3. Baseando-se nos resultados esperados pelo grupo, qual seria o melhor resultado?

O grupo acredita que o melhor resultado seria o cumprimento de forma eficiente das etapas propostas no cronograma, atingindo no dia do evento a presença de no mínimo 60% do público esperado para que mensagem central que é aguçar nestes jovens a vontade de ingressar no ensino superior mostrando os melhores caminhos.

4. Quanto tempo o grupo levará para montar e executar esse projeto?

O período de duração para montagem e execução do projeto conforme cronograma é de aproximadamente 70 dias tendo inicio dia 17/03/2014 com a visita técnica do diretor apresentando para diretoria da Escola Estadual Santo Afonso o projeto, o evento acontecerá no dia 17/05/2014 á partir das 8 hrs e á apresentação ao corpo docente da faculdade representado pela professora Andréia Mota no dia 25/05/2014.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com