TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS MELHORIAS NA Q PAO

Dissertações: ATPS MELHORIAS NA Q PAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Um filme norte-americano, do gênero dramático, lançando em 2006 por Alex Kendrick.

Sinopse Do filme :

Conta à história de Grant Taylor, um treinador de futebol da High School com uma ficha não muito boa.

Após várias temporadas péssimas, o pai de um dos jogadores pensa na substituição dele como treinador e este não é um de seus problemas. Seu carro está se quebrando, os pais dos jogadores tentam demiti-lo e ele descobre que é a razão da sua mulher não poder ter filhos.

Tentando encontrar uma solução, pede ajuda para Deus e cria então uma nova concepção para sua vida e um novo modo de viver.

Decide treinar para louvar a Deus após cada jogo, independente do resultado e ao mesmo tempo tenta motivar os jogadores a darem o melhor de si a cada jogo, tendo fé e acreditando que podem ganhar.

Perde apenas um jogo, e acaba por ganhar o campeonato estadual. Deus ouve suas orações e prepara a ele e sua esposa dois filhos gerados por ela mesma.

FILME 2

CIRQUE DU SOLEIL

Sinopse Do filme :

Uma ideia maravilhosa começou a se concretizar no começo dos anos 80 em Baie-Saint-Paul, um charmoso vilarejo na costa norte do rio São Lourenço, a leste da cidade de Quebec. Les Échassiers de Baie-Saint-Paul (‘os Equilibristas de pernas-de-pau de Baie-Saint-Paul’), um grupo teatral fundado por Gilles Ste-Croix, andavam em pernas-de-pau, faziam malabarismo, dançavam, cuspiam fogo e tocavam música. Esses jovens artistas, dentre os quais o fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté, sempre impressionavam, intrigando os moradores de Baie-Saint-Paul.

Em 1984, durante a comemoração do 450º aniversário da descoberta do Canadá por Jacques Cartier, a província de Quebec procurava um evento para comemorar essa data. Guy Laliberté convenceu os organizadores de que a melhor escolha seria uma turnê dos artistas do Cirque du Soleil pela província e dali em diante não parou mais!

Desde então, a história do Cirque du Soleil fortaleceu-se através de laços extraordinários entre artistas e espectadores de todo o mundo. E é isso que atiça o fogo sagrado do Cirque du Soleil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com