TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Metrologia

Casos: ATPS Metrologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2014  •  2.695 Palavras (11 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 11

São Bernardo do Campo

2014

SUMÁRIO

1 Elementos do aquecedor solar 3

2 Funcionamento 4

3 Materiais para contrução de baixo custo 5

4 Resumo - Aquecedor Solar 6

5 Processos de transferências de calor 7

6 Referências 11

Empresa

OWA BRASIL PROD. ACUSTICOS IND. E IMP. EXP. LTDA

Atuante no Brasil desde 1988, líder no mercado de espumas acústicas, a OWA BRASIL, fabrica, importa e distribui em todo o território nacional, forros e revestimentos acústicos em placas SONEX, forros em fibra mineral OWA, forros e revestimentos acústicos de madeira Nexacustic, forros e perfis metálicos OWA. Além de produtos acústicos diferenciados Pinta Acoustic.

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis de ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS de locução, vídeo, música e ilhas de edição, além de tornar esteticamente impecável local de visitações de grandes públicos.

Os produtos Owa Sonex são referencia no mercado arquitetônico civil, sendo utilizado desde estádios de futebol como ITAQUERÃO, ARENA RECIFE, MARACANÃ ETC..., passando por shoppings como shopping JK, shopping Rio Mar, São Bernardo Plaza etc... em fim trata se de material de um aplo mercado já a 25 anos fornecendo para todo Brasil e America Latina

Ela existe para que e para quem?

Existe para pesquisar, desenvolver, produzir, importar e comercializar produtos acústicos aos públicos especificadores, distribuidores e consumidores business-to-business (entre empresas).

Por que escolhemos a OWA BRASIL?

A owa Brasil teve um crescimento de 55% em suas vendas no ultimo ano devido aos seus padrões de qualidade referente a atendimento, padrão de materiais impecável de sua linha de materiais e rapidez em sua expedição/logística, e por isso nos chamou atenção e fomos a fundo nesta pesquisa para descobrirmos as formas de medição que fazem com que os produtos OWA SONEX sejam referencia no mercado.

- A Empresa é subdividida da seguinte forma

.

• 5 - Gerentes

• Comercial – 12 funcionários

• Fiscal – 3 funcionários

• Financeiro – 2 funcionários

• Engenharia – 3 funcionários

• Produção – 32 funcionários

• Controle de Qualidade – 3 funcionários

Principais Clientes

Odebrecht, R. Cervellini, Gypsolution, Isar, Isonar, Testoni, MRV, Brookfield, Gafisa.

Atendemos o segmento corporativo, isto é, empresas dos segmentos de Arquitetura; Construtoras; Shopping Centers; Bancos; Hotéis; Hospitais; Estúdios de Rádio e Televisão.

Qual é o propósito de ser da OWA SONEX?

Produzir e importar forros, perfis metálicos e revestimentos acústicos para o segmento da construção civil, comercializados através de clientes corporativos. Gerar valor para clientes, acionistas, funcionários, fornecedores e comunidade, através de uma postura responsável nos negócios e meio ambiente, diferenciando-nos pela qualidade e inovação dos produtos, serviços e especialmente pelo atendimento.

Principais produtos:

Sonex illtec

Sonex illtec

Sonex Nexacustic

Regua

De Nexacustic

Sonex Mineral

placa de Forro mineral

N° Instr. Tipo Marca Capac. Leitura Resolução Local de Uso

1 Paquimetro de Profundidade Preisser 300 mm 0,05 mm Laboratório

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.5 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com