TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Projeto de vida: “O que você quer ser quando Crescer?”

Seminário: ATPS: Projeto de vida: “O que você quer ser quando Crescer?”. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Seminário  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE TABOÃO DA SERRA

CURSO ADMINISTRAÇÃO

DPP- DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Felipe de Sousa Menezes RA: 8484196918

Projeto de vida : “O que você quer ser quando Crescer?”

Taboão da serra, 02 de abril de 2014•.

Aula-tema 03: Projeto de Vida: “O Que Você Quer Ser Quando Crescer?”.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS TEMPOS RECURSOS FINANCEIROS

Trabalhar numa conceituada empresa Cursos intensivos 6 meses a1 ano 9 meses Próprios

Graduação no curso de administração Faculdade 3 a 5 anos 4 anos Fies

Administra minha própria empresa Com conhecimentos adquiridos durante estágios, estudos da faculdade curso. 10 a 15 anos 13 anos Próprios

Relatório

Após Realizar as leituras dos textos podemos definir que um projeto de vida e nada mais do que uma estratégia para atingir seus objetivos seja eles na área de saúde, familiar, trabalho, lazer entre outros. Quando criança nos sonhamos diversas coisas para nossas vidas e aprendemos que a vida nos mostra que ela e feita de escolhas onde escolhemos algo e sempre descartamos algo. Quando crescemos temos sonhos de conquistar algo, bom trabalho, estudar em uma universidade, constituir uma família, tira habilitação, uma casa entre outros fatores. Para que isso possa ocorrer de maneira adequada e com organização devemos criar um plano estratégico onde colocamos um prazo seja ele em curto médio ou longo prazo, estipulamos tempo de que forma vamos conquistar quais recursos financeiros serão utilizados.

Com essa atividade podemos mostra nossos objetivos como, por exemplo, no meu próprio projeto de vida descrito acima no quadro onde coloco como primeiro objetivo, que e em curto prazo trabalhar numa conceituada empresa mais para isso terei que focar em cursos intensivos colocando um recurso de tempo de 9 meses e terei que utilizar meu próprio recursos financeiros.O Segundo objetivo a médio prazo terminar a faculdade de administração tempo estimado de 4 anos e com ajuda financeira do Fies . E o terceiro objetivo que seria em longo prazo administrar minha própria empresa com tempo estimado de 13 anos e com meus próprios recursos financeiros. A melhor maneira de aprender a administra algo e saber administrar a sua própria vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com