TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS TGA PASSO ETAPA PASSO

Dissertações: ATPS TGA PASSO ETAPA PASSO. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2013  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  632 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 2

Passo3

Princípios da escola clássica da Administração

Sr,Bread proprietário da padaria Q pão, vem passando por uma fase conturbada no seu negocio, propriedade que já vem de três gerações e devido a isso o mesmo não pode pensar na ideia de vir a fechar as portas.

Os seus funcionários não o respeitam, e as coisas vão de mal a pior. Seus clientes estão insatisfeitos com o atendimento, e qualidade nos produtos a serem oferecidos.

Com base nos Princípios da Administração, Sr, Bread entendeu que se não se posicionar de uma forma diferente em relação a todos os problemas, ele correrá o risco de perder seu negócio, e isso seria fatal para ele, sua vida esta dedicada a seu trabalho.

Com tudo isso Sr, Bread colocou como meta uma reestruturação da padaria Q Pão

Seguindo as divisões de trabalho de Taylor, as mudanças começarão a acontecer da seguinte forma:

*Diciplina- A partir de agora haverá um ponto onde todos os funcionários deverão registrar sua entrada e saída, irão respeitar uma escala feita pelo Sr, Bread com horários de entrada, folgas planejadas e descontos caso atraso ou falta. Assim como para beneficia-los, haverá o pagamento das horas extras que fizerem quando necessário.

*Divisão de trabalho- Os funcionários responsáveis pela produção estarão revezados em dois turnos, quem entrar na parte da manhã antes que a padaria abra as portas, deixará a produção feita, para atender as necessidades dos clientes até o período da tarde. Quem entrar na parte da tarde deixará os produtos para atender a parte da tarde, e da noite até que a padaria feche as portas.

Os funcionários responsáveis pelo atendimento deverão estar comprometidos e focados em prestar um atendimento de qualidade, onde o funcionário que mais se destacar no mês receberá um premio de reconhecimento.

*Autoridade- Todos os funcionários deverão respeitar

m um todo, e voltar a dar lucro haverá para os funcionários à participação nos lucros que ocorrerá anualmente.

Tudo para estimular seus funcionários e com isso dar segmento no seu negocio de uma forma mais organizada e saudável para todos.

*Visão de equipe- Sr, Bread se dispõe a ajudar e esta aberto para novas ideias assim como sugestões de melhorias nos procedimentos internos.

Sr, Bread entendeu através dos princípios gerais da administração segundo visão de Fayol, que nada vai à adiante sem organização, hierarquização, e planejamento. Somente após ter entendido que esse é o ponto de partida, é que de fato conseguira reerguer seu bem deixado por sua família.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com