TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Tecnicas De Negociação Passo 3 Etapa 4

Dissertações: ATPS Tecnicas De Negociação Passo 3 Etapa 4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2013  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  2.034 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 4 PASSO3 ATPS (TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO)

1.

A)Você estaria preparado para receber uma resposta negativa?

Sim, Preparação é tudo, e como podemos ver nessa matéria Técnica de Negociação, ela nos alarma para diferentes caminhos que uma negociação pode tomar, e um pedido de aumento de salário é uma negociação.

Porem como somos seres humanos fica difícil controlar as emoções em um momento como esse, ainda mais se levarmos em conta nossos esforços e nossa necessidade de reconhecimento, então num caso como esse o principal é achar o equilíbrio, e estar preparado é fundamental para levarmos a situação adiante sem constranger ou ficar constrangido diante de uma resposta negativa.

b)Qual seria sua reação?

Caso isso ocorra o ideal é terminar em bom tom, para manter a relação amigável com o executivo, para que em outra oportunidade seja confortável entrar nesse assunto novamente, e manter uma postura flexível e aberta para o consenso entre as partes.

c)Como administraria a situação?

De forma madura e preparada, pois a própria preparação em um caso como esse ajuda a administrar e superar uma situação tão delicada como essa, manter seu emprego independente da resposta do seu chefe(caso esteja satisfeito com o que faz nele) é prioridade, e tentar de outras formas mostrar que realmente precisa ser mais reconhecido.

d)Quais seria seus argumentos nesta negociação para aumento salarial?

Primeiramente o ideal seria achar algo de interesse mutuo entre as duas partes, e ambas querem a melhoria da organização. Então o apropriado seria argumentar sobre como um aumento te incentivaria e faria com que seu desempenho automaticamente refletiria em seu desempenho,e o estimularia a aprofundar cada vez mais seus conhecimentos a fim de implanta-los dentro da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com