TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS fabricado pela Sabor dos Deuses Alimentos Ltda

Projeto de pesquisa: ATPS fabricado pela Sabor dos Deuses Alimentos Ltda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

Introdução.......................................................................................................... 02

1 –Melhor Localização.............. ............................................................................. 03

2 –Modelo Produtivo mais adequado..................................................................... 03

3 – Fluxograma do projeto de fabricação................................................................04

4 – Calculo da Produção......................................................................................... 04

5 – Quantidade de Turnos ..................................................................................... 05

6 – Bibliografia ...................................................................................................... 06 

1 - Introdução

A primeira parte deste trabalho trata do estudo para o aumento da produção da empresa 'Sabor dos Deuses Alimentos Ltda.', que traremos o projeto de pesquisa de áreas que estão em pleno aquecimento no mercado, procurando a melhor localização para a instalação da empresa.

E apresentar o Layout da Produção que melhor se aplica, buscando métodos eficientes para tempos de operação, adquirindo assim agilidade e rapidez.

1) Melhor localização:

Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, localizando-se a noroeste da capital do estado SP, distante cerca de 96 km. Ocupa uma área de 795,697 km², sendo que 238,3230 km² estão em perímetro urbano e os 557,334 km² restantes constituem a zona rural. Em 2011 sua população foi estimada pelo IBGE em1 088 611 habitantes, sendo que em 2010 era o terceiro mais populoso de São Paulo (ficando atrás somente de Guarulhos e da capital) e o 14º de todo o país

Décima cidade mais rica do Brasil, hoje é responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Tem também diversos atrativos turísticos, com valor histórico, cultural ou científico, como museus, parques e teatros. A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, fundada em 1974, é considerada como uma das principais cidades do país.

O desenvolvimento econômico em Campinas apresenta constante crescimento. Com a implantação de projetos a médio e longo prazo como o Trem de Alta Velocidade e a ampliação de Viracopos, chegará ao município mais investidores atraídos pela facilidade de acesso e pela localização estratégia da cidade, já considerada uma das principais do país.

Atualmente, Campinas possui um milhão de habitantes, sendo a terceira cidade mais populosa do estado de São Paulo, atrás apenas de Guarulhos e da capital. Com um aeroporto internacional, o Viracopos, é também o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento do país e a décima cidade mais rica do Brasil, responsável por 10% de toda a produção científica nacional.

2)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com