TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abertura De Clinica De Repouso

Exames: Abertura De Clinica De Repouso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  337 Visualizações

1 INTRODUÇÃO

Por meios de alguns assuntos abordados, temos alguns diferenciais relacionados como por exemplo; abertura de uma clinica para idosos e sua dificuldade de obtê-lo. Outro assunto é relacionado a lei que vigorou para melhoria das domésticas ,e para as patroas um pesadelo .Mas nem todas acham que foi ruim ,mas sim que estava passando da hora de ter esta lei vigorada . Porque as domésticas não tiveram a mesma oportunidade de poder completar seus estudos por até mesmo condições financeiras delicada ,e assim tendo que trabalhar muito nova.

Todos estes assuntos comentados seguem uma só palavra que é a clandestinidade ou informalidade , que trás insegurança tanto para o empregado como para o em-pregador.

2 DESENVOLVIMENTO

Desde que um familiar que cuida de seus idosos(pais) e tenta auxiliá-los, mas percebe que não consegue dar conta do recado, existe então um risco de surgir problemas maiores para os velhinhos, como não receberem remédio na hora certa, não tomarem banho direito ou até mesmo serem deixados de lado nos aposentos do próprio lar, podendo desenvolver a depressão. Por isso alguns empreendedores apostam que pode montar um négocio que ajudariam muitas famílias. O empreendedor deve ter o máximo de informações possível para conseguir o sucesso no seu futuro negócio e quanto mais estiver presente ou procurando entender mais do assunto, melhor será sua casa de repouso.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com