TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aditamento Inicial

Trabalho Escolar: Aditamento Inicial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/1/2015  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  398 Visualizações

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA EGRÉGIA VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE 000000000000000, ESTADO DE SÃO PAULO

Autos Nº 000

Ordem nº

oooooooo já qualificado nos autos da Ação de Reconhecimento e Dissolução de Sociedade de Fato entre conviventes, feito em epígrafe, movida em face de 00000, também já qualificada, vem informar a V. Exa. que:

Conforme r. despacho de fls., Vossa Excelência determinou que fosse aditada a inicial para regulamentar sobre o exercício do direito de visitas, guarda e alimentos. Entretanto, tais direitos estão sendo discutidos nos autos do processo nº 0000000, que tramita perante esta r. Vara da Família, e versa sobre a Alteração de Guarda, e, consequentemente alimentos.

Deste modo, tendo em vista que se tratam de mesmas partes, e, pedidos decorrentes do reconhecimento e dissolução da sociedade de fato, isso porque há menores nascidos desta relação, deixa de aditar a inicial, haja vista que tais pleitos serão discutidos nos autos do processo acima mencionado.

No entanto, tendo em vista que fora designada audiência de tentativa de conciliação para o dia 30 de Julho de 2013, às 14h30, o requerente em nada se opõe para que sejam discutidos e acordados todos fatos alegados em ambos processos, seja eles de Reconhecimento e Dissolução de Sociedade de Fato, bem como Alteração de Guarda com pedido de Alimentos.

Nestes Termos

Pede deferimento.

Local e data

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com