TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um estudo sobre a competência e satisfação do cliente das Bombas Diesel Muller

Pesquisas Acadêmicas: Um estudo sobre a competência e satisfação do cliente das Bombas Diesel Muller. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.828 Palavras (8 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 8

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 CARACTERIZAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO EM ESTUDO 4

3 HISTORICO DA EMPRESA.....................................................................................5

4 FUNDAMENTOS E TEORIAS ORGANIZACIONAIS..............................................6

5 COMPORTAMENTO ORGANIZIZACIONAL...........................................................8

6 HOMEM CULTURA E SOCIEDADE.........................................................................8

7 COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM..........................................................................9

8 DESENVOLVIMENTO.........................................................................................10

9 CONCLUSÃO.......................................................................................................11

INTRODUÇÃO

Introduzimos que o trabalho realizado e um projeto especial-pesquisa dentro da empresa Bombas Diesel Muller essa empresa foi escolhida pelo fato de competência e satisfatória de seus clientes e a organização dentro dela.

CARACTERIZAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO EM ESTUDO

Nome Da Empresa: Bombas Diesel Muller

Endereço: Rua: Waldemar Dressler Nº 197 Bairro, Cidade Nova Uruguaiana –RS

Telefone/Fax: (55) 3411-1218

E-mail: Bombasmuller@uol.com.br

Nome dos sócios: Amildo Muller

Nome e Cargo da chefia direta: Andrea Goulart Muller

Ramo da atividade e área de atuação: A empresa atua no ramo de vendas de Bombas Injetoras, Bicos, Turbinas e acessórios.

Numero de empregados da empresa: A empresa atualmente conta com uma equipe de 15 Funcionários.

Categoria dos profissionais da empresa: Sócio proprietário (02); gerente (01);

RH / administrativo / financeiro (02); vendedores / estoque (07) caixa (01); cobrador financeiro (02).

Divisão técnica do trabalho: O sócio proprietário é responsável pelo setores de Recursos Humanos, pela parte financeira e administrativa, sendo assim tendo o conhecimento de todos os setores. O gerente é encarregado de controlar e organizar a parte financeira, administrativa e monitorar o setor de vendas e serviços.

Os vendedores são responsáveis pelo controle de estoque e atendimento.

Histórico da Empresa

A empresa Bombas Diesel Muller Esta no mercado desde 1986, mas nesse ramo de Comercio de peças esta há 17 anos de 1997 quando foi inaugurada, dai em diante a empresa vem oferecendo um dos melhores atendimentos e serviço automotivos prestando serviço em injeção diesel e auto peças.

A empresa hoje e uma referencia em Uruguaiana pelo fato de ter diferencial por estar no mercado há 17 anos, com qualidade e competência.

A empresa procura atender as necessidades dos clientes, usando sempre produtos originais com alta tecnologia e serviços de qualidade. Os equipamentos garantem uma melhor manutenção de seu motor e identificação de problemas para ser resolvido rapidamente.

A empresa Bombas Diesel Muller atua com os serviços de vendas e Bombas injetoras bicos e turbinas e acessórios. Os serviços oferecidos são manutenção em bicos e bombas injetoras.

A empresa Bombas Diesel Muller tem o objetivo de ser uma empresa de grande diferencial sempre proporcionando qualidade e bom atendimento a seus clientes, e atuar com transparência perante todos os clientes e colaboradores da empresa proporcionando sempre o melhor atendimento passando confiança e dedicação de todos os funcionários da Empresa.

FUNDAMENTOS E TEORIA ORGANIZACIONAL

HIERÁRQUICOS

Estratégico-Este é o nível onde são criados os fundamentos estratégicos da organização da empresa, e são traçados os objetivos estratégicos a curto, médio e longo prazo. A metáfora do vendedor é excelente para descrever a principal atribuição das pessoas que possuem funções neste nível, a de comandar a empresa para a consecução de seus objetivos previamente traçados e de acordo com os interesses dos acionistas. Sua principal ferramenta é o planejamento estratégico e visão sistêmica e de futuro são competências essências para sua boa gestão.

Como treinamento em vendas e atendimento ao cliente.

Tático-Neste nível entra a figura dos gerentes, e demais funções. Este nível tem como objetivo principal o desdobramento da estratégia, ou seja, de como será realizado o caminho para realizá-la os objetivos, utilizando de forma eficiente e eficaz, desdobrando-os em metas específicas para suas áreas e liderados.

Operacional-Para cumprir a estratégia traçada e alcançar os objetivos almejados é necessário que pessoas "coloquem a mão na massa", ou seja, cumpram de forma eficiente e eficaz cada uma das atividades que lhes for atribuída. É interessante pensarmos na figura de uma pirâmide para representar esta estrutura, bem como sua hierarquia, seus principais questionamentos, ferramentas e figuras para cada um dos níveis.

Planejamento- processo de planejamento é a ferramenta que as pessoas da empresa Bombas Diesel Muller abrange para a organização da empresa, e as organizações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.6 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com