TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Sony Corporation

Seminário: Administração Sony Corporation. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Seminário  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 2

2. Apresentação das empresas, incluindo o nome, a nacionalidade, tamanho (em número de funcionário), área de atuação (segmento), produto (ou linha de produto que seja adequado à analise aqui proposta), mercado e respectiva estratégia da matriz Ansoff à qual está correlacionada.

Empresa 1

A cerca de treze anos a empresa Gol foi fundada no Brasil e hoje com 205 funcionários, atua no ramo das industrias aeroviárias praticando um modelo de negócio de baixo custo e baixa tarifa, isso a beneficiou, pois consquistou a confiança dos clientes através de serviços excelentes e valores baixos, passou a oferecer 970 voos diários e presença em 65 bases, 51 nacionais e 14 internacionais.

Empresa 2

Sony Corporation é uma empresa Japonesa que foi fundada em 1946 com intuito de raparar e construir aparelhos eletronicos, possui quase 170 mil funcionários, atua no ramo de fabricação de eletronicos e na indústria do entretenimento. Seus produtos são admirados por uma grande parte dos seus consumidores, pois fabrica seus produtos com design inconfuncivel e por obter alta qualidade e inovação para a marca.

Empresa 3

A empresa Ford foi fundada em nos EUA em 1903 e hoje com quase 30 mil funcionários atua em todos os ramos quando de trata de veículos, é caracterizada pela diversificação em modelos de automóveis e por sua capacidade de estar sempre se atualizando na área da tecnologia.

Empresa 4

O Google é uma empresa que foi fundada em 1998 nos EUA e hoje com aproximadamente 31 mil funcionários atua no ramo de publicidade hospedando e e desenvolvendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com