TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Afirmação Basica

Ensaios: Afirmação Basica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2013  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  600 Visualizações

DIFERENCIAL:

Oferece serviços de lavagem de cortinas, tapeçaria e estofados em domicilio com o mesmo cuidado e atenção que tem com as peças de vestuário mais finas.

AFIRMACAO BASICA: Excelência e conveniência no serviço de limpeza de cortinas, tapeçaria e estofados, sem comprometer a qualidade das peças.

CONCEITO CRIATIVO: No mês da primavera a lavanderia está florida de descontos especiais. Peças descritivas sobre os serviços da lavanderia, que anunciam descontos sazonais associando a qualidade dos serviços ofertados com a delicadeza e perfume das flores da primavera.

Pessoal, a grande questão é que colchão é um produto QUASE commodity, a decisão de compra é baseada em preço e percepção de conforto. Dificilmente se considera a marca. Acho que o caminho é afirmar uma funcionalidade adicional do produto além da principal, como se fosse exclusiva da marca, salientando a preocupação da marca com tecnologia, matéria prima de qualidade, centro de desenvolvimento e tal.

Não acho que anunciar no metrô seja o caminho, é uma mídia cara e com alto índice de dispersão. Talvez a comunicação seja mais efetiva em locais onde as pessoas param para cuidar da saúde, efetivamente leem, como consultórios (médicos, odontológicos), clínicas de estética, academias. Anunciando em consultórios, por exemplo, você consegue o endosso indireto daquele profissional que o consumidor conhece e confia.

Tem inúmeras possibilidades de conceitos: cuidado com a saúde sem esforço, dormindo. Cuidado com a família, melhora nos “ânimos” da vida conjugal e etc..

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com