TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Afuga Das Galinhas

Exames: Afuga Das Galinhas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  430 Visualizações

Página 1 de 2

Sinopse do filme:

A fuga das galinhas é um filme que não fala apenas de algumas aves em apuro, mas sim da importância do planejamento, uma boa estratégia, uma grande liderança e do trabalho em equipe.

A história do filme se passa na cidade de Yorkshire, na década de 50 em uma fazenda chamada “Granja dos Tweedy” Nesta fazenda as galinhas são prisioneiras e obrigadas a botarem um ovo até o café da manhã, caso contrário viram o jantar de domingo.

Ginger é uma galinha com espírito de liderança que teme pela sua vida e das sua companheiras e se sentiu indignada ao ver uma de suas amigas ser morta por não ter botado nenhum ovo. Ela então resolve que todas precisam fugir da granja para que não tenham o mesmo fim da companheira. E começa um planejamento para fugir desse triste destino, porém ela precisa convencer as demais galinhas do seu plano, pois tem galinhas que acham honroso viver e morrer para servir os seu donos

Após inúmeras tentativas de fuga sem sucesso, surge na granja um galo chamado Rocky, que chega com a promessa de ensinar, treinar e preparar as galinhas para voarem. Mas o tempo de Rocky e Ginger começa a se esgotar quando a Sra Tweedy, dona da granja, compra uma máquina para fazer tortas de galinhas. Com a ajuda de Rocky, as galinhas iniciam o seu plano de fuga,mas todas as tentativas são frustradas, porque muitas tem medo de serem pegas e mortas por terem tentado fugir, ou então dos cachorros que fazem a vigilância da granja.

Ginger tenta convencer as amigas que fora da granja existe um mundo melhor, com liberdade e sem cercas, tentando mostrar para as amigas que as cercas não cercam só a granja, que elas estão nas nossas cabeças.

A Sra. Tweedy (voz de Miranda Richardson) é a dona de uma fazenda de galinhas, onde a maioria das aves estão destinadas a uma vida curta e monótona, produzindo ovos e acabando em. Mas, quando o galo Rocky (voz de Mel Gibson) chega à fazenda, as coisas começam a mudar. Rocky logo se apaixona pela galinha Ginger (voz de Julia Sawalha), que está procurando um meio de escapar daquele lugar, e juntos bolam um plano para colocar todo o galinheiro em liberdade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com