TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agencia Tour Viagens E Turismo

Trabalho Universitário: Agencia Tour Viagens E Turismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  1.183 Palavras (5 Páginas)  •  486 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 3

1 Descrição geral da Empresa 4

2.A missão da Empresa 4

2.1. Código de Ética 4

3 Visão e Objetivos da Empresa 4

4 Estrutura Oraganizacional 4

5 O Plano de Marketing...............................................................................................

6 O investimento Inicial 5

7 Captação de recursos 5

INTRODUÇÃO

A prática da responsabilidade social é encarada hoje como uma forma criativa e inovadora de gestão empresarial e é desta forma que discutimos em grupo a realidade e a precariedade encontrada em nossa cidade no tema abordado e planejado, buscando o diferencial inovador que faça com que este deficiente físico sinta se realmente importante para a sociedade e integrado no mercado de trabalho, usando de estratégias simples e eficazes. Montar uma academia para pessoas especiais trará benefícios inúmeros para o cidadão portador de deficiência onde será oferecido a ele um tratamento especializado e qualificado e principalmente tornando o uma pessoa mais forte e estruturada para a sociedade.

1 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

Nossa empresa terá o nome de Equilibrium Academia, uma academia especializada para deficientes físicos, tendo como prestação de serviços aulas diferenciada onde serão direcionadas modalidades de treinamentos físicos, psíquicos e mentais partindo da avaliação do aluno e quadro de deficiência encaminhado com prescrição e avaliação médica previamente autorizada.

Será uma empresa privada, onde o custo do serviço prestado será justo ao diferencial, isto é, com preço baixo e qualidade de tratamento.

As seguintes modalidades descritas serão adaptadas por turmas, nível e idade apresentada:

• Dança rítmica: modalidade descrita por coreografias,dança, ritmo,tempo com o objetivo desenvolver lateralidade,coordenação motora ampla, espaço e tempo, idade permitida para modalidade ( apartir dos 3 anos de idade).

• Balance: uma aula descrita por ser mais calma,focando a respiração, a concentração e o equilíbrio, idade permitida para esta modalidade ( apartir dos 3 anos).

• Alongamento: aula dirigida com o objetivos de respiração, concentração, flexibilidade com o corpo, idade permitida para esta modalidade ( apartir dos 10 anos).

• Hidroginástica: aula dirigida na piscina, com objetivo geral desenvolver a coordenação motora ampla, respiração,atenção, concentração, lateralidade, idade permitida( apartir dos 10 anos).

• Natação: aula dirigida na piscina, com objetivo geral desenvolver a coordenação motora ampla, respiração,atenção, concentração, lateralidade, idade permitida( apartir dos 4 anos).

• Judô: aula dirigida em ambiente amplo, onde desenvolve se a disciplina, coordenação motora ampla, lateralidade, postura, idade permitida (apartir dos 5 anos).

• Musculação: sala ampla com aparelhos adaptados para cadeirantes, com objetivos específicos de cada aparelho visando fortalecimento postural, equilíbrio, concentração, coodernação motora fina e ampla, idade permitida ( apartir dos 16 anos).

2 A MISSÃO DA EMPRESA

“A missão de nossa empresa é promover a inclusão social e dar qualidade de vida para quem o precisa e reconhecendo a importância da acessibilidade aos meios físico, social, econômico e cultural, a saúde, a educação e a informação e comunicação, para possibilitar as pessoas com deficiência o pleno desfrute de todos os direitos humanos e liberdades fundamentais.”

2.1 CÓDIGO DE ÉTICA

Construir relacionamento afetivo do ponto de vista os melhores resultados, o propósito de construir resultados com um cliente novo é ajudar o cliente a sentir que ele / ela pertence à academia. Quando o novo personal trainer/fisioterapeuta mantém a comunicação dentro dos limites da saúde e fitness, atingimos o seguinte: os mesmos continuam a ser o perito profissional ao longo da sessão e a duração do programa, o cliente desenvolve a confiança no treinador e a capacidade e o desejo de ajudá-la atingir os resultados do condicionamento e o foco de ambas as partes é centrado em torno do cliente e do programa de treinamento. Conseqüentemente, o cliente exerce mais esforço em formação, consegue resultados positivos, tem uma experiência gratificante e volta para mais.

3 VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA

A Academia Equilibrium tem como objetivo principal oferecer ao deficiente físico a oportunidade de ter para si um tratamento clinico e condicional que lhe proporcione uma vida ativa e muito mais saudável.

Não queremos ampliar nosso espaço, queremos conquistar nossos clientes por um diferencial de trabalho e mantel os bens, ou seja, ampliar nossos trabalhos sem modificar nossa filosofia de trabalho.

A visão que temos de nossa empresa é ter reconhecimento de um trabalho diferenciado e específico para cada tipo de lesão e deficiência, buscando a cada dia mais tecnologia e inovadas formas de tratamentos para o bem estar de nossos clientes.

4 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

O proprietário segue se pelo destaque em vermelho, apresentando a parte da diretoria da Academia Equilibrium .

Os destaques em azul são os três cargos principais:

• Um gerente administrativo que irá coordenar as atividades, a recepção, as finanças e os possíveis problemas que a empresa possa vir a ter.

• Um psicólogo responsável pela parte psíquica de avaliação de cada paciente (cliente) da empresa.

• Uma pedagoga técnica para gerenciar e acompanhar nos trabalhos realizados como um todo.

Os destaques em cinza a direita são fisioterapeutas especializados nas seguintes áreas:

• Neurológico: para pacientes com seqüelas resultantes de Derrame Cerebral, paralisias.

• Kinesioterapia:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com