TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agua E Esgoto/Guara II Df

Exames: Agua E Esgoto/Guara II Df. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  367 Visualizações

Norma NBR 9284 Equipamentos Urbanos

2.1“Todos os bens públicos e Privados, de utilidade pública, destinados a prestação de serviços necessários ao funcionamento da cidade, implantados medianten autorização do poder público, em espaços públicos e privados.”

3. CATEGORIAS E SUBCATEGORIAS

3.1 Circulação e Transporte

3.2 Cultura e Religião

3.3 Esporte e Lazer

3.4 Infra -estrutura

01 ANALISE ÁGUA, ESGOTO E AREA DRENAGEM URBANA.

1.1 Sistema de água Potável

Conforme consta no Relatório de Impacto Ambiental Guará I e II é abastecido pelo Sistema Integrado Rio Descoberto, que é o responsável, atualmente, pelo abastecimento de cerca 70% da população do Distrito Federal, compreendendo as seguintes localidades: Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, iacho Fundo I e II, Núcleo Bandeirante (SMPW), Taguatinga, Ceilândia e Samambaia.

Segundo a CAESB, o sistema possui uma capacidade mínima de produção de 5.348 l/s, considerando-se a limitação dos mananciais, mas as instalações físicas do sistema apresentam capacidade superior a 6.200 L/s.

A RA x – Guara II conta com 100% de sua área coberta com água potável fornecida pela CAESB, (mapa em anexo), fornecida pela Estação de Tratamento Norte da Companhia. O sistema de esgoto da área também conta com 100% de sua área coberta pelo sistema de canalizações;

A água, segundo o site http://www.semarh.df.gov.br/pmai/projetos/adasa.html esta “dentro dos padrões No período de junho/2009 a fevereiro/2012, as sub-bacias foram classificadas na faixa “bom” e “médio”. Esta classificação não considerou as estações de outros órgãos”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com