TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aluminio

Resenha: Aluminio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  Resenha  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

O Brasil sem duvidas é capaz de alcançar os oitos objetivos, mas não ate 2015. Uma que, não e interessante para todos os políticos que isso aconteça. Por que eu falo isto:

-Simplesmente pelo fato dos oitos objetivos ( erradicar a extrema pobreza e fome, Atingir o ensino básico universal, Igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres, Reduzir a mortalidade na infância, Melhorar a saúde materna, Combater o HIV/AIDS, a malária e outras doenças, Garantir a sustentabilidade ambiental, Estabelecer uma Parceria Mundial para o Desenvolvimento), pois bem se esses objetivos serem ou não realizados tanto faz para os mesmo, não vai influenciar em nada, tudo o dinheiro paga, e isso eles tem sendo de forma honesta ou não,o pobre é que precisa de saúde publica ,segurança publica enfim, políticos tem segurança e saúde particular. Fica difícil desse jeito.

Quando foi noticiado que a copa do mundo seria no Brasil houve muita polemica, por que:

-Políticos argumentam que o país não tem verbas para ser aplicada na saúde, educação entre outros, porem se tratando da copa do mundo o dinheiro simplesmente nasce ‘cai do céu’ do nada, ou seja, a gestão publica não esta sendo cordial não esta sendo aplicada da forma como deveria.

Isso é revoltante para a população. Mas tudo isso e baseado numa simples jogada, quando se investe em saúde e educação os políticos não tem retorno algum , a verba destinada a esses dois tópicos são mais difíceis para desviar, em contra partida a copa do mundo e fácil. Não generalizando todos os políticos, não são todos que agem desta forma,temos muitos também que são bons, mas vou ser realista, cabe ai 70%(+ -) dos mesmo que não deveriam estar no comando ...

Vale lembrar que, a grande dificuldade em inverti naquilo que é beneficio a sociedade é o interesse de terceiros. O Brasil precisa de ‘ Leis mais Rigorosas’ para política publica só isso,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com