TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analises Empresarial

Exames: Analises Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  353 Visualizações

A empresa Eletro Móveis Medrado tem como pontos fortes destacados por consumidores: vasto estoque, designer e cumprimento no prazo de entrega. Segundo nossa pesquisa de campo, pudemos perceber como positivo, a disponibilização de uma grande variedade de produtos e modelos de ultima geração fazendo com que os consumidores fiquem mais atraídos e com isso deixando a loja à frente da concorrência no quesito Vendas.

Destacamos na empresa eletro moveis Nosso Lar que o ponto forte é o atendimento personalizado que visa entender as necessidades e poder dar uma solução rápida para o consumidor. Hoje sabemos o que cada cliente compra e o que não compra, então fazemos uma oferta customizada de acordo com o perfil dele, explica o Gerente. Podemos observar que a maior sofisticação do cliente esta na simplicidade. Ou seja, os funcionários da loja desenvolvem a sua inteligência para atrair o cliente, mas precisa ter a capacidade de fazer isto de uma forma simples.

• Pontos fracos da empresa

Entre os pontos fracos identificados na empresa Nosso Lar, destacamos o espaço interno da loja. Apesar de disponibilizar de um vasto estoque de produtos o espaço interno da loja onde circula funcionários e clientes não é de grande relevância para a empresa. Segundo informações obtidas com o gerente da loja estudos já estão em andamento visando aumentar o espaço físico da loja e com isso, aumentar a satisfação dos clientes e facilitar a mobilidade dos funcionários.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com