TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apii

Exames: Apii. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  219 Visualizações

Ap_II

1-Comente o processo de evolução da marca Adidas.

O processo de evolução da marca Adidas, aconteceu através de uma evolução que a marca acredita, que através do esporte pode se construir um mundo melhor.

2- O produto é algo que é feito na fábrica, a marca é algo que é comprado pelo consumidor. O produto pode ser copiado pelo concorrente, a marca é única. O produto pode ficar ultrapassado rapidamente, a marca bem sucedida é eterna. Faça uma análise da marca Adidas.

A marca Adidas, tem um produto que e fabricado na fabrica sim, porem muito consumidores compram a marca por ser um produto com alta qualidade na sua produção, existem muitas copias dos produtos da marca, mais sem qualidade. A marca e única pois não se pode copiar uma marca, as marcas que são bem sucedidas não são eternas, pois uma má administração pode acabar com a marca.

3-Cite e comente 02 estratégias que a Adidas utiliza para trabalhar a marca.

Patrocino: A marca investe em patrocínio em atletas e eventos, mais antes dela investir , ela analisa bem para ver qual será o seu rotor.

Campanha: A Adidas investe em grandes campanha para divulgar seus produtos e sua marca .

4-Grandes empresas trabalham suas marcas primeiramente com seus funcionários para depois trabalharem com o consumidor externo. Por que utilizam essa estratégia?

As grandes empresas fazem primeiro este tipo de trabalho com seus funcionário, porque se seus funcionários não acreditarem na marca, como que eles vão passar a marca para o consumidor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com