TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aps Relacionamento Com Cliente

Exames: Aps Relacionamento Com Cliente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2014  •  5.637 Palavras (23 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 23

(APRESENTAÇÃO DA EMPRESA)

Criada em 1996, a Geremed Ocupacional é uma empresa especializada na área de Medicina e Segurança do Trabalho. Seu fundador atua no mercado de saúde há mais de 40 anos e especializou-se em prevenção da saúde ocupacional e na qualidade de vida ao longo do tempo.

Nosso objetivo é a prevenção dos riscos para garantir a saúde e a segurança dos nossos clientes e seus funcionários, com foco na qualidade de vida e no rendimento de suas tarefas no trabalho. Nos preocupamos em garantir a saúde e integridade dos trabalhadores, bem como da saúde financeira da sua empresa, apresentando soluções e projetos preventivos.

Nosso compromisso é oferecer o melhor serviço na área de Saúde e Segurança no Trabalho, sempre respeitando os princípios da ética médica e da moral. Garantimos a qualidade nos procedimentos médicos, na implantação das normas de segurança e em toda a assessoria que prestamos, pois para isso contamos com um quadro de profissionais experientes e especializados, além de uma ampla rede credenciada.

O Ministério do Trabalho e Emprego possui hoje 33 Normas Regulamentadoras, que têm o objetivo de identificar os riscos aos quais os trabalhadores estão expostos nas mais diferentes atividades realizadas, regulamentar essa exposição e estabelecer padrões de prevenção de riscos. Além das NR’s do M.T.E., a GEREMED atende também às exigências do Ministério da Previdência e Assistência Social e da Vigilância Sanitária Federal e Municipal de São Paulo.

Visando à integridade física e moral de seus trabalhadores e da própria empresa, o papel da Geremed Ocupacional é justamente fazer o levantamento da situação de sua empresa e adequá-la conforme as exigências de cada NR, prestando uma assessoria contínua.

O desenvolvimento de nossos serviços complementa as qualificações necessárias às empresas que estão em fase de obtenção ou manutenção de IS0.

Atualmente a GEREMED tem mais de 500 clientes dos mais diversos segmentos, que podem atestar a alta qualidade da nossa prestação de serviços.

História

A Geremed Saúde e Segurança Ocupacional iniciou suas atividades em 1996, com o compromisso de prestar o melhor serviço para atendimento das exigências das Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança da Legislação Trabalhista. Com o tempo, percebeu que as necessidades de nossos clientes vão além, e especializou-se também na prestação de serviços de assuntos ligados à Legislação Previdenciária e Vigilância Sanitária.

A Geremed Ocupacional nasceu a partir de uma empresa de planos de saúde. Seu fundador trabalhou na área da saúde por toda sua vida. Assim, a preocupação com o bem estar, segurança e aumento da qualidade de vida das pessoas está na história da empresa, e nada melhor para estimular o sucesso de uma empresa do que a satisfação de seus funcionários, que trabalhando com tranqüilidade, aumentam a produtividade a cada minuto.

Hoje, a Geremed Ocupacional é uma empresa completa, pronta para oferecer a melhor prestação de serviços, assessoria e consultoria permanente em saúde e segurança ocupacional para sua empresa. Com um quadro de profissionais capacitados tecnicamente, entre técnicos de segurança, médicos do trabalho e engenheiros do trabalho, a Geremed Ocupacional atende empresas dos mais variados segmentos em toda grande São Paulo e Rio de Janeiro.

Diferenciais

A GEREMED sabe entender as necessidades da sua empresa:

• Rede Credenciada de Laboratórios e Clínicas na Grande São Paulo e nas principais capitais do Brasil.

• Implantação imediata dos serviços após visita técnica para avaliação.

• Consultas com horário marcado, evitando desperdício de tempo do trabalhador e de sua empresa.

• Assessoria e consultoria permanentes.

• Atendimento personalizado: sua empresa não precisa se preocupar com o vencimento dos prazos dos exames periódicos, laudos e treinamentos, a GEREMED mantém este controle para você.

• Envio de informações sobre assuntos de interesse do seu mercado de atuação, através de Boletins Informativos periódicos. (clique aqui para se cadastrar e se receber os informativos).

• Exames laboratoriais, audiometria, acuidade visual e consultas médicas de exames periódicos em sua empresa.

• Realização de Treinamentos obrigatórios e palestras educativas como CIPA, Primeiros Socorros, Brigada de Incêndio e outras, todas com enfoque na segurança e qualidade de vida;

Qualidade no Atendimento

Pensando sempre em valorizar e promover a saúde, a segurança, a qualidade de vida e o aumento da produtividade, a Geremed atende cada cliente de forma personalizada, adequando a realidade de cada cliente às necessidades e exigências legais.

Constante atualização

A Geremed prima pela constante atualização da informação, para que nossa prestação de serviços esteja sempre adequada às mudanças da legislação para o correto atendimento das exigências legais.

Ampla Rede Credenciada

A Geremed tem atendimento em toda Grande São Paulo e diversos estados brasileiros, disponibilizando soluções rápidas e de qualidade para nossos clientes. Aonde nosso cliente precisar, iremos sempre buscar a melhor opção e o melhor atendimento para atendê-los.

Satisfação de nossos clientes

Nossos maiores parceiros são nossos próprios clientes, que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (39.2 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com