TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apts De Planejamento Programçao E Controle De Produçao

Artigos Científicos: Apts De Planejamento Programçao E Controle De Produçao. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2013  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  684 Visualizações

Página 1 de 2

Melhorias em tecnologia, equipando caminhões com sistema eletrônico de pedido interligado com o estoque, assim emitindo notas fiscais e dando baixa automaticamente no estoque da empresa, alertando assim a baixa do estoque.

Oferecer cursos profissionalizantes para os funcionários e treinamentos para que tenha uma visão mais ampla do mercado. Trabalhar um estoque mais enxuto para que não haja perdas desnecessárias, mercadorias com datas avançadas, organizar espaços, manter o ambiente sempre limpo e organizado.

Ficar sempre atento ao mercado em relação aos concorrentes, prestar atenção em relação a qualidade da mercadoria, personalizar o atendimento ao seu cliente , procurar sempre ser diferente em relação aos concorrentes e ter um atendimento rápido .

Todo produto vai existir um mais caro ou mais barato, mais vai sempre existir um diferencial entre ambos; qualidade, durabilidade, preço competitivo, atendimento e uma boa assistência técnica. Então não pense só em vender um produto barato, mais vender um produto com vários valores agregados, pois o mercado não aceita mais aventureiros que não pensão no futuro.

IV,III – CONSIDERAÇOES FINAIS

Para que a empresa tenha sucesso dentro desse mercado bastante concorrido nos dias de hoje, ela precisa ter um conjunto de varios setores em sintonia para que o produto acabado vai para o cliente no prazo certo e a qualidade desejada.

Para que tudo isso ocorra de forma natural a organização tem que ter um objetivo em comum, o cliente satisfeito, o processo passa pelo diversos setores tais como, comercial onde é feita a venda , financeiro onde ocorre o cadastro do cliente, compras, o local que faz a compra dos materias necessarios para execução do trabalho, pcp onde programa quando fazer, como fazer , o que precisa comprar para fazer e quando entregar, qualidade para verificar se esta sendo seguido de acordo com as especificações corretas, todos trabalhando junto faz com que seu produto vá para o mercado com uma qualidade e um preço competitivo.

Toda organização precisa traçar metas e fazer com que a meta traçada seja alcançada de maneira clara e objetiva, com isso a organização chega no ponto em que busca, os lucros. Tendência de modelo de gestão, futuro da cadeia de suprimentos e habilidades.

Melhorias em tecnologia, equipando caminhões com sistema eletrônico de pedido interligado com o estoque, assim emitindo notas fiscais e dando baixa automaticamente no estoque da empresa, alertando assim a baixa do estoque.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com