TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigos Coaching

Pesquisas Acadêmicas: Artigos Coaching. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

A que ponto o coach pode influenciar a vida do coachee?

Coach pode influenciar Coachee? Todos somos responsáveis pelo que criamos, provocamos ou permitimos em nossas vidas. Todos estamos influenciando uns aos outros o tempo todo

Todos somos responsáveis pelo que criamos, provocamos ou permitimos em nossas vidas. Na parceria entre Coach e Coachee, existe uma responsabilidade compartilhada sobre o andamento do processo de Coaching. Obviamente, o/a Coach lidera as conversas, ferramentas e técnicas utilizadas, e como líder no processo, é o/a principal responsável por avaliar até onde o processo de mudança pode ir. Na vasta maioria das vezes, a resistência do/a Coachee à mudança é o que limita a velocidade a profundidade da mudança.

De qualquer forma, o/a Coach deve seguir uma norma ética, uma conduta de comportamento, respeitando o/a Coachee e entendendo até que ponto a influência é positiva, abrangente e aumenta possibilidades.

O processo de coaching sempre deve ampliar possibilidade e nunca restringir. É claro, que em todo o processo, o foco é essencial, e se faz importante olhar para uma direção uma vez que as metas foram definidas, colocando-se a energia nesse movimento.

Sempre lembrando que:o/a Coach se especializou em maximizar o potencial do/a Coachee, em tira-lo/a da zona de conforto, desafiar, motivar, fornecer ferramentas, e em influenciar positivamente a mudançao/a Coachee se comprometeu com o processo, em ser pontual, a efetuar as atividades que se propôs, a estar aberto/a a novas soluções, idéias, paradigmas, a trabalhar o que deve ser trabalhado

Já presenciei mudanças profundas em meus clientes. Todas essas mudanças são avaliadas ecologicamente: qual é o impacto no/a cliente, nas pessoas próximas e no mundo de forma geral (sociedade, planeta, etc). Nenhuma mudança acontece da noite para o dia, e toda mudança de maior impacto deve ser avaliada antes de ser implementada em questão de ganhos e perdas.

http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/a-que-ponto-oa-coach-pode-influenciar-a-vida-doa-coachee/85114/

em 25/02/2015.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »