TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As técnologias E O Impacto Na Vida Do Futuro Profissional

Monografias: As técnologias E O Impacto Na Vida Do Futuro Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  599 Visualizações

Página 1 de 2

O trabalho é essencial e necessário ao ser humano, podendo ele ser motivador ou não. No video fica nitido que este tipo de trabalhador, não utiliza a sua função também como um aprendizado e sim como algo que lhe traz sofrimento, podendo acaretar serios problemas psicológicos e fisícos.

As empresas tem exigido de seus funcionários mais conhecimentos, habilidades, e certas atitudes que demonstrem o interesse por parte desse individuo, e isso tem acontecido devido as mudanças que aontecem no dia a dia.

Ao falar - se em ponto positivo, vê - se que as empresas estão dando mais oportunidades aos seus funcionários, para que os mesmos possam se capacitar e obter um cargo melhor dentro daquela mesma empresa, e feliz daqueles que aproveitam a oportunidade e m contra partida existem também aqueles que se julgam os coitados e não tem oportunidade para crescer profissionalmente, ai fica a pergunta, de quem é a culpa? Da empresa ou do fúncionário que ficou estacionado no tempo, esperando a oportunidade vir ao seu encontro, é necessário que as pessoas tenham iniciativas próprias e busquem o conhecimento independente se este conhecimento será aplicado na empresa A, B ou C, o mais importante que temos que ter em mente é que o aprendizado nunca é demais e quanto mais melhor, principalmente para aqueles que terem ter gosto do sucesso profissional.

Com certeza as inovações tecnológicas irão impactar nos futuros profissionais, pois, desde já existem uma maior mobilidade em serrviços tecnológicos, como, tablet, smartphone entre outros, e os futuros profissionais estarão cada vez mais integrados a elas e com isso se comunicaram melhor e com mais produtividade e qualidade. Com todas essas novas tecnologias que vão aparecendo no mundo moderno, eles poderão realizar suas atividades onde quer que estejam, sendo assim, as empresas buscando profissionais cada vez mais atualizados em todos os sentidos.

Revendo os passos anteriores, eu chego a conclusão que: Cada vez mais, é necessário buscar mais conhecimento especifico e digital, pois, aquele que não buscar aprimorar seus conhecimentos em todas as áreas ficará para trás.

Se pararmos para analisar todas as mudanças, que andam acontecendo, quem sai ganhando com tudo isso são as pessoas, pois, ganham a oportunidade de se aprimorar, de expandir seus conhecimentos e aplicar novas técnicas em determinados campos da vida profissional, podendo também ser um empreendedor, tendo seu próprio negócio, dando também oportunidade para outras pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com