TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Assistente

Ensaios: Assistente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  594 Palavras (3 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 3

Stronger

A marca da segurança: É com essa ideia que criamos o nosso produto, pensando no bem estar, no conforto e principalmente na segurança dos nossas clientes trouxemos para o mercado nacional e internacional capacetes para motociclistas que estão em busca de um produto novo e inédito, com a tecnologia de controle interno da temperatura no equipamento.

História

A partir do dia 07/04/2013 as margens da Rodovia Santos Dumont (SP 075) na Rua Mercedez Benz, 180 no Distrito Industrial em Campinas - SP a STRONGER inicia sua caminhada rumo ao sucesso. Trazendo o que tem de mais moderno em maquinas e equipamentos para a fabricação dos nossos capacetes. O segredo de todo esse sucesso esta na forração dos capacetes. Com um tecido diferente, um polímero 100% sintético que em conjunto com o vento que passa pelas entradas de ar no capacete têm a função de controlar a temperatura interna e manter o usuário confortável durante o seu trajeto.

E porque produzir capacetes?

Nós decidimos produzir capacetes, pois um dos nossos associados tem um grande fascínio por motos e vivia pensando:“alguém poderia fabricar um modelo que não esquentasse tanto nos rigorosos verões do Brasil”. Como ninguém se propôs a esse feito, vinhemos para facilitar a vida das pessoas que gosta tanto de duas rodas e do conforto. Mas isso não foi um tiro no escuro, nossas pesquisas mostram que a cada 100 clientes atendidos nas lojas especializadas nesse ramo houve um crescimento de quase 10% nas vendas de capacetes. Perguntamos aos usuários: O que faltava para melhorar o dia a dia dos motociclistas? Eis que as respostas mais frequentes foram: “Diminuir a temperatura interna do EPI”. E com esse diferencial pretendemos alcançar o primeiro lugar na produção e distribuição de capacetes para motociclistas no país nos próximos cinco anos.

Manutenção

O conjunto de atividades e recursos aplicados aos sistemas e equipamentos, visando garantir a continuidade de sua função dentro de parâmetros de disponibilidade, de qualidade, de prazo, de custos e de vida úteis adequados. Um processo que deve iniciar antes da aquisição e que tem como principal função o prolongamento da vida útil do equipamento ou sistema.

Na Stronger utilizamos a manutenção preventiva que é a substituição de peças ou componentes antes que atinjam a idade em que passam a ter riscos de quebra. Também optamos por esse tipo de manutenção para que não haja paradas no processo produtivo por motivo de falhas ou desgaste nos equipamentos. Perdendo assim tempo de maquina e mão de obra para descobrir onde ocorreu o problema e quanto vai custar para que o equipamento volte a funcionar.

O setor está preparado no caso de manutenção corretiva com peças sobressalentesno almoxarifado, pois, algumas peças podem parar de funcionar antes do termino da vida útil.

Manutenção Preditiva: é um conjunto de atividades e serviços, que visam assegurar as condições de segurança, confiabilidade e conservação das edificações conforme foram previstas em projeto. Sendo assim visando atender seus usuários durante muitos anos, apresentando condições adequadas ao uso a que se destinam, resistindo ao uso e aos agentes que alteram suas propriedades técnicas iniciais. Na Stronger temos profissionais responsáveis pelo bom funcionamento das partes elétricas, hidráulicas e de alvenaria. Para manter as instalações com o maior conforto e segurança possível para os usuários.

...

Baixar como  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »