TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atentos S.A

Monografias: Atentos S.A. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  2.961 Palavras (12 Páginas)  •  826 Visualizações

Página 1 de 12

RESUMO

O projeto integrado multidisciplinar I, do curso de gestão de recursos humanos aborda o levantamento de informações da empresa denominada “ATENTO BRASIL S.A.” que atua nos ramos de finanças, telecomunicações, seguros e tecnologia, e relaciona os dados desta empresa referencia em BPO, com as matérias abordadas durante esse bimestre, trazendo assim informações sobre sua fundação, funcionários, e demais dados relevantes da mesma.

PALAVRAS CHAVE: BPO, relevantes, matérias abordadas.

ABSTRACT

The integrated multidisciplinary project I, of course HRM approaches the gathering of information from the company called "ATENTO BRAZIL S.A." that operates in the fields of finance, telecommunications, insurance and technology, and related reference data from this company BPO with matters discussed during this two month period, thus bringing about its foundation, employees, and other relevant data of the same.

KEYWORDS: BPO, relevant topics covered.

Sumário

1-INTRODUÇÃO 11

1 Descrição da organização 12

1.1 Denominação e descrição da organização 12

Nossos números 12

. 12

1.2 Natureza e ramo de atuação 14

1.3 Faturamento e porte da empresa 14

1.4 Análise de demonstrativos financeiros 14

Total do ativo 1.274.648 919.400 16

1.5 Composição da força de trabalho 16

1-6 Alguns dos benefícios oferecidos : 17

1.7 Principais empresas e prestação de serviço 18

Vivo. Sinal de qualidade 18

Unibanco. Fique Tranquilo 18

Estilo Sony. Tecnicas de vendas online. 18

CAT ADSL Telefônica 18

Serviço Cross Selling da Movistar 19

O nosso serviço consiste em funções determinadas como, gerenciamento do serviço de abertura de contas bancárias para salvadorenhos residentes nos Estados Unidos, reduzimos em 50% os gastos de nosso cliente provenientes de ligações telefônicas. Serviço de pré diagnóstico técnico, reduzimos os custos do serviço técnico à domicílio de uma multinacional de eletrodomésticos e aumentamos a satisfação de seus clientes. 19

1.8 Principais concorrentes 19

1.9 Organograma 20

2.0 Comunicação empresarial 21

2.1 Comunicação interna 21

2.2 comunicação externa 21

2.3 Tipos de documentos 22

2.4 Feedback 22

3.0 técnicas de informática 22

3.1 redes de computadores e internet 22

3.2 Diagramas da red 23

4 - REFERÊNCIAS 25

1-INTRODUÇÃO

Este trabalho tem a finalidade de analisar os dados relevantes da empresa “ATENTO BRASIL S.A.”, aplicando esse conhecimento juntamente com as matérias estudadas neste bimestre, assim mostrando tudo o que foi aprendido na forma prática do conteúdo, com todo o seu aprendizado e ampliando o conhecimento através desta pesquisa.

A empresa em questão é a “ATENTO BRASIL S.A.”, onde um de nossos colaboradores é funcionário da mesma, facilitando assim a obtenção de dados e informações desta, que foram coletados através do site da empresa, e de troca de emails com funcionários internos em sua matriz em São Paulo.

Esta foi escolhida dentre varias outras pelo seu caráter com a sociedade e o meio ambiente, atuando de forma correta em seu mercado, sendo referencia BPO, e em todos os setores que atua, no fim deste o leitor terá parâmetros informativos desta empresa em caráter nacional, porem está empresa atua hoje também no mercado externo.

1 Descrição da organização

1.1 Denominação e descrição da organização

A empresa conta com uma infraestrutura que permite oferecer um serviço de atendimento ao cliente rentável, eficiente e operativo desde diferentes localizações. Com mais de 150.000 funcionários em 160 centros e 16 países, podem brindar uma solução escalonável e personalizada em até 19 idiomas. Graças a esta versatilidade, seus clientes podem alcançar seus objetivos com um enfoque adaptado a suas necessidades.

Nossos números

.

Levando os dados ao pé da letra, a Atento atualmente possui no Brasil, 84.131 funcionários, 37.650 posições dentro de sua empresa, 29 centros próprios e 27 centros remotos, atuando em três idiomas fluentes, português, inglês e espanhol, estando presente em quase todos os países de língua hispânica, e estando entre as 5 principais melhores empresas para se trabalhar no mundo.

A Atento Brasil S.A. é uma companhia controlada integralmente pela BC Spain Holdco4, pertencente ao Grupo Bain Capital e que tem por objeto social a prestação de serviços de telemarketing, telesserviços e atendimento em geral, prestação de serviços de tecnologia da informação, a prestação de serviços de consultoria e treinamentos, a locação de infra-estrutura, podendo também prestar serviços de consultoria e assessoramento técnico especializado a terceiros, elaborando projetos de tele-atendimento e treinamento especializado para operadores. A Companhia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.7 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com